www.radiogeracao3.com.br geração 3 goiania, gyn ,Go geracao3

Sábado, 21 de Abril de 2018

Buscar  
Brasil

Publicada em 15/04/18 as 11:08h - 3 visualizações
Matheus Anderson marca, e Vila Nova estréia com vitória" Com dois gols relâmpagos, CSA sai na frente

Rádio Geração 3


 (Foto: Rádio Geração 3)

Pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Vila Nova recebeu o Avaí, no Estádio Serra Dourada. A partida no geral foi ruim, mas muita equilibrada e com vitória do Tigre por 1 a 0. A primeira boa chegada do jogo foi do Vila, Elias bateu cruzado, e a bola sobrou limpa para Gastón Figueira, que acabou mandando a bola para fora. Antes do final da primeira etapa, Elias recebeu e acertou a trave, quase abrindo o placar para o Tigre.

O segundo tempo começou com faltas duras e cartões amarelos. Depois de muito tempo sem atacar, o Vila chegou com Lincom, mas Aranha defendeu. Em uma nova tentativa, Maguinho cruzou da direita, Alemão cortou e quase mandou contra o próprio patrimônio. A pressão do time colorado funcionou, e aos 36 minutos conseguiu abrir o placar. Após cruzamento da esquerda, a defesa cortou mal, e Mateus Anderson pegou firme de perna esquerda, fazendo o gol da vitória do tigre. O Vila volta à campo no próximo sábado às 16h30 contra o CRB, em Alagoas. Já o time comandado por Claudinei Oliveira pega o Goiás pela Copa do Brasil no próprio Serra Dourada.

 

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA 1 X 0 AVAÍ

Estádio Serra Dourada em Goiânia.
Dia 14 de abril de 2018
Árbitro: Antônio Dib Moraes  (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira (PI) e Thyago Costa Leitão (PI)

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Figueira; Wellington Reis (Moacir), Geovane e Elias (Vinicius Leite); Mateus Anderson, Keké (Lincom) e Reis.
Técnico: Hemerson Maria

AVAÍ: Aranha; Guga, Betão, Fágner Alemão e Capa; Luan, Judson (Rômulo) e Pedro Castro; Maurinho (Renato), Lourenço e Rodrigão (Getúlio)
Técnico: Claudinei Oliveira

Com dois gols marcados logo no começo do segundo tempo, o CSA soube aproveitar melhor suas chances e derrotou o Goiás por 2 a 1 na tarde deste sábado, na estreia das equipes na Série B do Brasileiro. Os gols foram marcados por Niltinho e Michel Douglas, com David Duarte descontando para o verdão.

O prime

iro tempo da partida foi bastante movimentado, com as duas equipes tentando quebrar a marcação adversária. Repleto de chances, o placar só não foi aberto porque o goleiro Marcelo Rangel do lado esmeraldino, e Cajuru, pelos donos da casa, impediram qualquer gol no primeiro tempo.

No segundo tempo, vieram os gols do jogo. Após corte parcial de Leandro Souza, Daniel Costa lançou de primeira, da esquerda para a direita, deixando Niltinho livre na área. O atacante ex-jogador do Atlético (GO), dominou e tocou na saída de Rangel para fazer 1 a 0 CSA.

Aproveitando o embalo da torcida, presente em bom número no estádio Rei Pelé, o CSA logo ampliou a vantagem. Hugo Cabral recebeu pela esquerda, passou por dois jogadores esmeraldinos, rolou para Rafinha, que mandou na medida para a cabeçada de Michel Douglas, no canto direito baixo, 2 a 0 para os time alagoano.

O Goiás conseguiu diminuir o placar, após jogada ensaiada o meia Giovanni cruzou na segunda trave, e David Duarte subiu para testar no canto, diminuindo o placar. O time esmeraldino até pressionou, tentou o empate, mas o jogo terminou com a vitória do time do técnico Marcelo Cabo. Na próxima quarta-feira, o time alviverde recebe o Avaí, em jogo de volta pela copa do Brasil.  No sábado o duelo do Goiás será contra Figueirense, também no Serra Dourada, pelo brasileiro série B.

 

FICHA TÉCNICA
CSA 2 X 1 GOIÁS

Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Dia 14 de abril de 2018, sábado
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazare (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)

CSA: Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Edinho, Daniel Costa e Didira (Hugo Cabral); Niltinho (Elivélton) e Michel Douglas (Echeverría)
Técnico: Marcelo Cabo

GOIÁS: Marcelo Rangel; Caíque Sá (Michael), David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madson, Léo Sena (Pedro Bambu) e Giovanni; Carlos Eduardo, Junior Viçosa, Maranhão (Rafinha)
Técnico: Hélio dos Anjos





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




Hora Certa
Baixe nosso Aplicativo
 
Esporte
No Ar
Ritímos 2018
Publicidade Lateral gera 1
Fan Page

62993583756

CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 165534 Usuários Online: 12


Parceiros











Rádio Geração 3 " A sua melhor conecção "
Copyright (c) 2018 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados