www.radiogeracao3.com.br geração 3 goiania, gyn ,Go geracao3

Domingo, 22 de Julho de 2018

Buscar  
Brasil

Publicada em 08/05/18 às 20:40h - 281 visualizações
Augusto César promove quatro mudanças no time titular do Goiás

Rádio Geração 3


 (Foto: Rádio Geração 3)
Depois de mudanças na comissão técnica, o Presidente do Goiás Marcelo Almeida, falou sobre as saídas de Hélio dos Anjos, dos auxiliares Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha, do preparador físico Danny Sérgio, do fisioterapeuta Bruno Baldo e do supervisor João Paulo Paranhos. Segundo o presidente a sequência de resultados ruins, fez necessária a mudança. Marcelo fez questão de ressaltar que a mudança precisava ser radical, e que não é por má qualidade dos profissionais. Um dos pontos que mais chamou a atenção na entrevista coletiva, foi quando o presidente alviverde falou sobre zona de conforto no clube.

 Quero deixar claro que acaba hoje a zona de conforto. Não vou admitir que essa zona de conforto exista fora e dentro de campo. É uma coisa que quero ir atrás. É uma crítica que muitas pessoas fazem. Eu também faço. Prometo aqui, que acaba a zona de conforto no Goiás - disse Marcelo Almeida.

Enquanto isso, dentro de campo o time será comandado pelo técnico Augusto César, com Ney Franco vendo tudo das tribunas da Arena do Grêmio. No último treino em Goiânia, o time titular teve quatro novidades, André Krobel que veio do Iporá na lateral-direita e Jefferson na esquerda, no meio-campo o jovem Samuel que sobe do sub-19 para o time principal, e o atacante Jacó. Uma quinta mudança pode acontecer, e no camisa 1, onde Marcos pode assumir a posição de Marcelo Rangel.

GRÊMIO

O Grêmio deve enfrentar o Goiás, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, com reservas e nesse cenário terá de improvisar. Sem Paulo Miranda, lesionado, Renato Gaúcho não conta com dois zagueiros suplentes para escalar. A saída será usar um volante mais atrás. Michel e Jailson disputam a condição para atuar ao lado de Bressan. O pensamento do time gaúcho parece estar no clássico contra o inter, no final de semana pelo Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO X GOIÁS - OITAVAS DE FINAL COPA DO BRASIL

Arena do Grêmio, em Porto Alegre(RS)

Dia 09/05/2018 -  às 19h30

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

Grêmio: Paulo Victor; Madson, Bressan, Michel e Marcelo Oliveira; Jailson, Cícero, Ramiro, Thonny Anderson (Alisson) e Maicosuel; Jael. Técnico: Renato Gaúcho

Goiás: Marcelo Rangel (Marcos), André Krobel, Edcarlos, David Duarte e Jefferson; Gilberto Júnior, Samuel e Tiago Luís; Maranhão, Carlos Eduardo e Jacó. Técnico: Augusto César

Vital se surpreende com adaptação no Timão e projeta virar ídolo da Fiel

Jovem promessa, Mateus Vital vem ganhando espaço no Corinthians
Jovem promessa, Mateus Vital vem ganhando espaço no CorinthiansAlexandre Schneider/Getty Images - 2.5.2018

Contratado em janeiro, pouco antes de completar 20 anos, o meia Mateus Vital não demorou para se encaixar no Corinthians. Ele é o reserva que mais atuou nesta temporada, com 19 jogos, e tem a chance de firmar-se como titular na vaga de Clayson, lesionado.

A rápida adaptação surpreendeu o próprio Mateus Vital, que foi titular até no clássico contra o Palmeiras, na final do Paulistão. No Dérbi que decidiu o campeonato, aliás, o meia foi o autor da boa jogada que terminou no gol de Rodriguinho.

Confira a classificação e a tabela do Brasileirão

- Sinceramente não imaginava que minha adaptação seria tão rápida e que em poucos meses pudesse jogar uma final de Paulistão como titular. Mas eu acreditava no meu potencial, sabia que poderia ajudar o elenco, e graças a Deus minha adaptação foi rápida e estou podendo ajudar - afirmou o jogador, em entrevista ao LANCE!.

- Estou muito feliz. Cheguei com o pé direito, já ganhando um título. Sabia que vinha para um clube que sempre briga por título, assim como foi no ano passado, quando conquistou o Paulista e o Brasileiro. Esse ano já ganhamos um, e temos elenco para brigar na Libertadores, no Brasileiro e na Copa do Brasil - prosseguiu o meia, que ainda busca seu primeiro gol pelo clube




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




Hora Certa
Baixe nosso Aplicativo
 
Esporte
No Ar
Goiás x Vila Nova ás 17hs Transmissão
Publicidade Lateral gera 1
Fan Page

62993583756

CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 320010 Usuários Online: 86


Parceiros





















Rádio Geração 3 " A sua melhor conecção "
Copyright (c) 2018 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados