www.radiogeracao3.com.br geração 3 goiania, gyn ,Go geracao3

Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Buscar  
Brasil

Publicada em 10/05/18 às 06:55h - 10 visualizações
Goiás perde para o Grêmio e se despede da Copa do Brasil

Rádio Geração 3


 (Foto: Rádio Geração 3)
 O Goiás perdeu por 3 a 1 para o Grêmio, que entrou com um time formado por reservas, na noite desta quarta-feira (9/5), na Arena Grêmio, em Porto Alegre. O time goiano, que passa por um momento de crise, se despediu da Copa do Brasil. Alisson, com dois gols, e Thaciano marcaram para o time anfitrião. O Goiás descontou com um golaço de Maranhão, que acertou chute da linha lateral, de primeira, no ângulo do goleiro Paulo Victor. 

O Grêmio agora aguarda pelo sorteio dos confrontos da próxima fase para saber quem enfrentará nas quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Renato Gaúcho optou por poupar seus principais jogadores porque no sábado (12/5), às 16 horas, a equipe terá o clássico contra o Internacional pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Também no sábado, às 16h, o Goiás viaja ao Ceará para enfrentar o Fortaleza, também pela quinta rodada, mas da Série B do Brasileiro.

Devido a essa maratona, os reservas tiveram a oportunidade de mostrar trabalho. E deram conta do recado. A equipe anfitriã dominou o primeiro tempo e abriu o placar logo aos 13 minutos. Cícero lançou para Alisson na área. O jogador dominou e bateu na saída do goleiro: 1 a 0. O time tricolor manteve a superioridade até o final da primeira etapa e teve ao menos mais três oportunidades de ampliar o marcador.

Em um rápido contra, Maicosuel tocou para Thonny Anderson, que bateu para defesa de Marcos Rangel, que mandou para escanteio. Pouco depois, Maicosuel finalizou de fora da área e Rangel salvou de novo. Na sobra, Lima chutou e Edcarlos salvou em cima da linha. Na etapa final, o Goiás foi para o tudo ou nada e conseguiu deixar tudo igual logo aos seis minutos com um golaço. Jefferson tocou para Maranhão fora da área, no lado esquerdo do campo. Ele ajeitou de calcanhar, a bola subiu e o atacante do Goiás emendou um chute de primeira no ângulo de Paulo Victor. A partir daí, o jogo esfriou.

O Grêmio parecia satisfeito com o empate e o Goiás não conseguia chegar nem perto do segundo gol. Aos 30 minutos, Alisson tocou na área para Thaciano, que errou o chute cruzado, mas mesmo assim a bola entrou. Nos minutos finais, o Grêmio passou a tocar a bola, colocou o Goiás na roda e confirmou a classificação para as quartas de final com um gol nos acréscimos. Cícero tocou para Alisson, que tocou na saída do goleiro: 3 a 1. O pouco público que foi à Arena para assistir aos reservas aplaudiu o resultado. (Com Agência Estado)

          Léo como novo arqueiro rubro-negro

                     

 O Atlético acertou por empréstimo,  a contratação do goleiro Léo, que pertence ao Atlético Paranaense. O contrato de empréstimo vai até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro de 27 anos, defendeu o Paraná em 2017, onde foi titular em 24 partidas e sofreu apenas nove gols. Neste ano com a camisa do Atlético Paranaense ele não teve a mesma sorte, sofreu uma lesão na coxa, e amargava o banco de reservas.

Léo irá disputar a titularidade com Klever e Jeferson. Nos primeiros jogos o titular Kléver falhou bastante, e vem sendo alvo de críticas. Já o substituto imediato Jeferson, está abaixo fisicamente, e por isso não ganhou oportunidade até o momento. O Atlético está 100% em casa, e sem saber o que é pontuar fora de Goiânia.

JOGOS NESTA QUINTA  E  RESULTADOS DA QUARTA FEIRA COPA DO BRASIL

9.05. 21:45 Bahia Vasco 3 : 0
09.05. 19:30 América-MG Palmeiras 1 : 2
09.05. 19:30 Grêmio  Goias 3 : 1
10.05. 19:30 Corinthians Vitória
10.05. 19:30 Flamengo Ponte Preta
10.05. 21:


45
Santos Luverdense

Torcida organizada do Goiás está proibida de entrar nos estádios em competições da CBF

                               
A confusão de alguns membros da torcida organizada do Goiás, com policiais militares que trabalharam no clássico do último final de semana, terá punição. O Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Ronaldo Piacente, aceitou o pedido de liminar dos procuradores do SJTD, determinou que qualquer torcida organizada do clube esmeraldino seja impedida de entrar nos estádios em competições promovidas pela confederação brasileira de futebol (CBF). Outra punição imposta, é a perca dos 10% da carga de ingresso como visitante, que fica suspensa.

A punição tem validade até o caso ser julgado pelo superior tribunal de justiça desportiva, o que deve acontecer já na próxima semana. Veja abaixo a íntegra da decisão do STJD:

Afastamento de todas as torcidas organizadas do Goiás E.C; em todos os jogos que o clube participar como mandante e visitante, até decisão da Comissão Disciplinar deste STJD;

Quando o Goiás E.C for mandante, o setor destinado às torcidas organizadas deverá ficar "vazio", sem qualquer objetos que façam menção ao clube ou torcidas organizada nesse espaço (Exemplo: faixas, bandeiras, adereços, etc)

Fica proibido em todos os setores do estádio, como mandante ou visitante, qualquer referência às torcidas organizadas, como bandeiras, faixas, cartazes, adereços, camisas, camisetas, shorts, boné, instrumentos musicais e quaisquer outros objetos ou vestimentas fazendo alusão às torcidas organizadas;

Quando o Goiás E.C for visitante, fica vedada a venda e/ou repasse da carga de ingressos que tem direito; podendo o clube mandante utilizar do espaço para sua torcida;





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




Hora Certa
Baixe nosso Aplicativo
 
Esporte
No Ar
Ritímos 2018
Publicidade Lateral gera 1
Fan Page

62993583756

CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 234115 Usuários Online: 394


Parceiros













Rádio Geração 3 " A sua melhor conecção "
Copyright (c) 2018 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados