www.radiogeracao3@gmail.com

Domingo, 09 de Dezembro de 2018

Buscar   OK



Hora Certa

Radio Geração 3

Esporte
Baixe nosso Aplicativo
 
No Ar
Goiás x Vila Nova ás 17hs Transmissão
62993583756

Publicidade Lateral gera 1
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 687496 Usuários Online: 68


Fotos da Cidade
Brasil

Publicada em 10/05/18 às 21:07h - 140 visualizações
Felipe Gedoz… Meia-atacante é o novo reforço do Goiás "Tencati escala Jeferson para o jogo contra o Londrina

Rádio Geração 3


 (Foto: Rádio Geração 3)
                                     

Já na capital cearense, onde encara o Fortaleza neste sábado, o Goiás anunciou mais um reforço para o Brasileiro da Série B. O meia-atacante Felipe Gedoz, de 24 anos, que estava no Atlético Paranaense, se apresenta ao time esmeraldino neste final de semana e após os exames médicos, irá assinar contrato até o fim do Brasileiro série B. Felipe Gedoz é a segunda contratação mais cara da história do Furacão, e custou cerca de R$ 5 milhões.

O meia não vinha sendo utilizado pelo técnico Fernando Diniz, e realizou apenas três jogos pelo Atlético nesta temporada, e com um gol marcado. Desde quando foi contratado, o meia-atacante fez 33 partidas pelo Atlético Paranaense e marcou 9 gols. Neste sábado o time alviverde pode ter duas estreias, uma em campo e outra no banco de reservas. O meia Renato Cajá pode estrear com a camisa do verdão, e o técnico Ney Franco irá comandar a equipe pela primeira vez.

Pensando apenas na vitória nesta sexta diante do Londrina, o Atlético pode ter um problema extra. O atacante Tito deixou o trabalho desta quinta-feira mais cedo, e passa a ser dúvida para o jogo contra o Londrina nesta sexta. O atacante entrou em uma dividida pela bola, e acabou levando a pior, ficando com dores no tornozelo esquerdo. O jogador fará tratamento intensivo no departamento médico do clube, e caso não tenha condições será substituído por Júnior Brandão. Caso Tito fique fora, serão duas novidades na formação titular de Cláudio Tencati, já que o goleiro Kléver foi barrado do duelo contra os paranaenses. Ele será substituído por Jeferson, que veio do Náutico e fará sua estréia com a camisa do Atlético. O goleiro reserva será o prata da casa Lucas Pereira, enquanto Kléver terá que recuperar no dia a dia o seu espaço.

O técnico Marquinhos Santos não quis revelar o time titular que vai enfrentar o Atlético, e fez mistério no último treino em Londrina, fechando os portões para a imprensa local.  O treinador do tubarão paranaense não poderá contar com o volante Moisés, o meia Patrick Vieira e o atacante Marcelinho que estão suspensos pelo terceiro amarelo. No lugar de Moisés, a opção principal é Lorenzi, enquanto Matheus Olavo é o mais cotado para substituir Patrick Vieira. No ataque estão as principais incógnitas, entre Wesley, Keirrison e Paulo Henrique que brigam por uma vaga.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X LONDRINA

Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Dia 11/05/2018, às 21:30

Árbitro: LÉO SIMÃO HOLANDA/CE
Assistente 1: NAÍLTON JÚNIOR DE SOUSA OLIVEIRA/CE
Assistente 2: RENAN AGUIAR DA COSTA/CE

Atlético: Jefferson; Alisson, William Alves, René e Bruno Santos; Bileu, Fernandes e Tomas Bastos; Júlio César, Tito (Júnior Brandão) e João Paulo. Técnico: Cláudio Tencati

Londrina: Vagner; Reginaldo, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Lorenzi, Germano, Dudu e Matheus Olavo; Wesley (Keirrison ou Paulo Henrique) e Safira. Técnico: Marquinhos Santos






Parceiros











Rádio Geração 3 " A sua melhor conecção "
Copyright (c) 2018 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados