www.radiogeracao3@gmail.com

Domingo, 09 de Dezembro de 2018

Buscar   OK



Hora Certa

Radio Geração 3

Esporte
Baixe nosso Aplicativo
 
No Ar
Goiás x Vila Nova ás 17hs Transmissão
62993583756

Publicidade Lateral gera 1
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 687539 Usuários Online: 87


Fotos da Cidade
Brasil

Publicada em 11/05/18 às 13:15h - 62 visualizações
Daniel Alves está fora da Copa do Mundo, diz TV"

Rádio Geração 3


 (Foto: Rádio Geração 3)

Nesta sexta-feira (11) saíram os resultados dos exames e foi constatado que a lesão é mais grave do que era esperado. 

Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, e Edu Gaspar, da comissão técnica, foram na última quinta-feira a Paris para avaliar o jogador.

Titular indiscutível da seleção de Tite, o lateral sofreu uma lesão no joelho direito durante a final da Copa da França, na última quarta-feira (9), contra o Les Herbiers.

Durante lance da partida, houve uma desinsercão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Daniel Alves também sofreu torção no joelho. 

A lesão é diferente da usual, de rompimento do ligamento. No entanto, exige um prazo de três semanas antes de se avaliar sobre a evolução do trauma. Com os prazos curtos, não haverá tempo suficiente de Daniel Alves estar apto a defender a seleção brasileira durante o Mundial.

Com 38 título, Daniel Alves se tornou o jogador mais vitorioso da história do futebol ao ser campeão da Copa da França, na última terça-feira, ironicamente no mesmo dia em que acabou sofrendo a lesão que o tirou da Copa do Mundo, um dos poucos torneios que jamais venceu.

Daniel Alves esteve presentes nos Mundiais de 2010, na África do Sul, e em 2014, no Brasil. Em sua primeira Copa, o lateral-direito foi eliminado nas quartas de final, pela Holanda. Já na última edição, ele integrou o elenco que entrou para a história por conta da derrota por 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal.

Com a ausência de Daniel Alves, Tite conta com três outros nomes para a posição. Fagner, do Corinthians, Danilo, do Manchester City, e Rafinha, do Bayern de Munique, brigam por duas vagas. Os dois primeiros levam vantagem pelo fato de terem sido convocados mais vezes pelo treinador do time canarinho. O lateral-direito corintiano, inclusive, será avaliado pelo próprio Rodrigo Lasmar no domingo, já que também sofreu recentemente uma lesão de grau 2 na região posterior da coxa direita.

   

O técnico Marquinhos Santos não revela a escalação, mas dá indícios de como deverá ser o comportamento da equipeprincipal do Londrina Esporte Clube no desafio desta sexta-feira (11), em Goiânia. A partir das 21h30, o Tubarão encara o Atlético Goianiense, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

"Foram algumas das opções trabalhadas", comenta o treinador a respeito da manutenção do esquema do time e promover a entrada de Lorenzi e Matheus Olavo no meio-campo no lugar dos suspensos Moisés e Patrick Vieira - o atacante Marcelinho também cumpre um jogo de suspensão. "É uma das possibilidades que temos de iniciar a partida ou de utilizar no decorrer dela", adianta.

"A segunda opção foi colocar um time equilibrado", revelou Marquinhos Santos quanto às movimentações da semana pré-jogo. "Com setores muito bem definidos e que tenham velocidade pelos flancos, jogadas fortes pelos lados do campo e que possamos aí atacar bem também os pontos mais deficientes do Atlético Goianiense", completou.





Parceiros











Rádio Geração 3 " A sua melhor conecção "
Copyright (c) 2018 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados