www.radiogeracao3.com.br geração 3 goiania, gyn ,Go geracao3

Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

Buscar  



Hora Certa
Radio Geração 3

Esporte
Baixe nosso Aplicativo
 
No Ar
"Rítimos em Três Tempos "
5562993583756

Publicidade Lateral gera 1
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 464607 Usuários Online: 189


Fotos da Cidade
Brasil

Publicada em 12/05/18 às 21:30h - 70 visualizações
Fortaleza 3 x 0 Goiás ' Vila Nova x Ponte Preta neste domingo.

Rádio Geração 3


Fortaleza se aproveitou da jogada aérea para assumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite deste sábado ao vencer o Goiás, por 3 a 0, na Arena Castelão, pela quinta rodada. De cabeça, Ligger e Gustavo marcaram os dois primeiros gols e Dodô completou.
Ainda invicto no campeonato e com 100% de aproveitamento como mandante, o Fortaleza chegou aos 13 pontos e agora torce por um tropeço do Vila Nova diante da Ponte Preta, neste domingo, para se manter na ponta. 

Nem mesmo a estreia do técnico Ney Franco, contratado para substituir Hélio dos Anjos, ajudou o Goiás a conquistar sua primeira vitória no campeonato. Com um ponto, o time esmeraldino é o 18º colocado, na frente apenas de Criciúma e Boa Esporte, que estão zerados.
Torcida do Fortaleza compareceu em peso na Arena Castelão na goleada sobre o Goiás

São Bento 1 x 0 Oeste - B

No duelo paulista pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o São Bento levou a melhor em cima do Oeste, ganhando por 1 a 0, com gol de Diogo Oliveira. O jogo foi realizado nesta tarde no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), deixando o time da casa ainda invicto, com nove pontos e perto do G4 - zona de classificação.

A derrota manteve o Oeste com cinco pontos, há quatro jogos sem vencer e bem perto do Z4 - zona de rebaixamento

VILA NOVA  X  PONTE  PRETA  DOMINGO

ATENÇÃO AO ADVERSÁRIO
Apesar do Tigre ter o dobro de pontos que a Macaca na tabela de classificação, o técnico Hemerson Maria espera um confronto bastante complicado no Serra Dourada. Ele lembrou que o adversário deste domingo tem 100% de aproveitamento como visitante na Série B - venceu Criciúma e Guarani.

"O desafio maior vai ser o jogo em si. Vamos enfrentar uma equipe bem treinada, que investiu para conquistar o acesso. Talvez seja a primeira força do futebol paulista depois das grandes equipes (Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos). Perdeu dois jogos em casa, mas ganhou dois fora. Temos que tomar os devidos cuidados, mas ter iniciativa de jogo", disse Hemerson Maria.

Em relação ao time que vai mandar a campo, o treinador deve realizar apenas uma alteração na formação que iniciou o clássico diante do Goiás. De fora dos gramados por duas semanas devido a uma lesão muscular na coxa direita, o volante Wellington Reis vai dar lugar para Moacir.

Único com 100% de aproveitamento até aqui - 12 pontos em quatro jogos -, o Vila Nova depende apenas das suas próprias forças para seguir na liderança isolada. Já a Ponte Preta vem de vitória no dérbi sobre o Guarani, por 3 a 2, em pleno Brinco de Ouro da Princesa, e na última quinta-feira empatou sem gols com o Flamengo, diante de um Maracanã lotado, pela Copa do Brasil. Os seis pontos conquistados pela Macaca foram como visitante.

MACACA REFORÇADA
Apesar de ter apenas dois dias de treinamento, Doriva vai realizar mudanças. Isso porque o time que enfrentou o Flamengo tinha vários desfalques. Os zagueiros Reginaldo e Léo, o lateral/meia Danilo Barcelos e os atacantes André Luis e Roberto voltam a ficar à disposição do treinador. O lateral Orinho continua vetado pelo departamento médico.

Na defesa, a única mudança será a entrada de Reginaldo no lugar de Reynaldo. Com o veto de Orinho, Marciel segue improvisado na esquerda. Já no meio-campo, André Castro e Tiago Real entram nos lugares de Nathan e Lucas Mineiro depois de serem poupados diante do Flamengo. Real ainda entrou no segundo tempo. Lá na frente, Felipe Saraiva e Júnior Santos dão lugares para Danilo Barcelos e André Luis.

Ou seja, a formação que vai enfrentar o Vila Nova será praticamente a mesma que começou o dérbi campineiro no último sábado, quando a Macaca ganhou do Guarani, por 3 a 2. A única mudança será a entrada de Marciel no lugar de Orinho.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros














Rádio Geração 3 " A sua melhor conecção "
Copyright (c) 2018 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados