Brasil

Publicada em 14/05/18 às 09:00h - 349 visualizações
Sem mimimi': Corinthians brinca com rival em rede social após vitória " Imbatível este Lobo

Rádio Geração 3

 (Foto: Rádio Geração 3)

Depois de triunfo por 1 a 0 sobre o rival no Dérbi, Timão faz provocação em rede social e lembra das polêmicas da final do Campeonato Paulista


        Um Dérbi nem sempre acaba quando termina e com o advento das redes sociais ele dura bem mais do que os 90 minutos. Como sempre, após uma vitória sobre o Palmeiras, o Corinthians, em seu Twitter resolveu brincar com a polêmica da final do Campeonato Paulista e provocou o rival em relação às reclamações por conta de uma suposta interferência externa na decisão.

Na rede social, com uma foto de Rodriguinho e Romero, o clube anunciou o triunfo por 1 a 0 na tarde deste domingo fazendo referência à grande jogada de Pedrinho, chamada de 'interferência interna' e mais um gol do camisa 26. Além disso, criou a hashtag #SemMiMiMi para continuar a provocação ao Verdão.   

Santos vence o Paraná e se recupera no Campeonato Brasileiro



O Santos deixou a goleada por 5 a 1 para o Grêmio para trás e, neste domingo (13), voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O Peixe recebeu o Paraná na Vila Belmiro e venceu a partida, válida pela 5ª rodada da competição, por 3 a 1.

           Santos e Paraná se enfrentaram na Vila Belmiro


Iporá goleia o Dom Bosco e garante classificação com duas rodadas de antecedência


  

O Iporá segue imbatível no Campeonato Brasileiro da Série D, e neste domingo fez mais uma vítima. Jogando contra o Dom Bosco, o time Iporaense venceu por 3 a 0. Logo aos 6 minutos o experiente atacante Saulo abriu o placar para o lobo-guará. Apenas 5 minutos depois foi a vez de outro atacante experiente, Preto, mandar para o fundo do gol, e fazer 2 a 0 com menos de 15 minutos de jogo. Já nos acréscimos aos 47 minutos, o meia Rodrigo Alves fechou o placar da goleada do Iporá 3 a 0. Com o resultado o Iporá está classificado para fase mata-mata da competição, irá precisar de apenas um empate contra o Brasiliense em casa na próxima rodada para confirmar também o primeiro lugar do grupo. O que dará direito de decidir em casa na segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D.

Itumbiara vence segunda consecutiva e fica próximo da classificação



Depois de um começo ruim, o Itumbiara parece ter se encontrado no campeonato Brasileiro série D. O Gigante que havia vencido o Espírito Santo fora de casa, venceu desta vez no estadio JK. Logo aos 11 minutos Diogo Capela abriu o caminho para a vitória tricolor. Pouco depois Vitinho cobrando falta empatou para o Espírito Santo. E ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos, Danielzinho marcou o gol da vitória, 2 a 1. Com o triunfo o Itumbiara chegou aos 7 pontos, e depende agora de uma vitória na próxima rodada diante do URT, para garantir antecipadamente a sua classificação. O jogo é decisivo, já que o clube mineiro é o concorrente direto por uma vaga na segunda fase.

   Aparecidense dá o troco, e vence Sinop fora de casa 

                             

A Aparecidense foi até Sinop no interior do Mato Grosso, e conquistou uma vitória importantíssima na luta pela classificação. O Camaleão que havia perdido na semana passada para o time Mato-grossense em Aparecida de Goiânia, deu o troco em grande estilo, e venceu por 2 a 0. E tudo aconteceu após os 30 minutos do segundo tempo, com os experientes Gilvan e Nonato decidindo o jogo. Aos 32 Gilvan fez o primeiro, e dez minutos depois Nonato marcou em cobrança de pênalti. Com o resultado a Aparecidense assumiu a liderança com 7 pontos, e terá mais uma decisão fora de casa. Desta vez, o Camaleão irá até o Distrito Federal encarar o Ceilândia. Com mais uma vitória nos dois jogos que restam, o Camaleão já garante vaga na segunda fase.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663734 Usuários Online: 9


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados