Brasil

Publicada em 22/05/18 às 17:09h - 313 visualizações
Matheus Anderson recupera de lesão e vai enfrentar Coritiba " Goiás contrata lateral-esquerdo

Rádio Geração 3

 (Foto: Rádio Geração 3)

O jogador Matheus Anderson que desfalcou o Vila Nova na partida contra o Oeste, pode enfrentar o Coritiba na próxima sexta-feira (25), fora de casa. Após se recuperar de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, recebeu a liberação do departamento médico.  Sua participação diante do Coritiba dependerá  dos dois treinamentos realizados pelo técnico Hemerson Maria em Goiânia.

O elenco colorado treinará em Curitiba na quinta-feira (24). Wellington Reis, volante do time, sofreu uma lesão muscular no clássico contra o Goiás, está na fase final do tratamento. Há possibilidade de retorno ao time no dia 1º de junho, contra o CSA, no Serra Dourada. Se o jogador não voltar a campo, o Moacir deve continuar como titular.

Léo Sena se revolta com campanha de Goiás e diz só muito trabalho salvará o Verdão

MEIA-CAMPO AFIRMA QUE OS PRÓPRIOS JOGADORES PODEM REVERTER A ATUAL SITUAÇÃO DO GOIÁS APÓS QUATRO DERROTAS E DOIS EMPATES

Léo Sena retornou ao verdão no empate diante do Guarani, após ter ficado um mês em desfalque no time devido a uma lesão muscular. O Goiás segue na zona de rebaixamento da Série B e conseguiu conquistar o segundo ponto do time esmeraldino. Léo Sena admitiu uma tristeza em relação a situação atual do clube, e afirmou que a equipe passa por um mau momento no Campeonato Brasileiro.

De acordo com Léo, o elenco precisa trabalhar forte para reverter esta situação. O verdão fará mais duas partidas seguidas em Goiânia. Neste sábado, o Goiás recebe o Boa Esporte, às 16h30, no Serra Dourada. O compromisso para a rodada seguinte é a posição de visitante diante do rival Atlético-GO. Segundo o jogador, o esmeraldino vai fazer de tudo para conquistar os pontos nestes dois jogos

.


O Goiás anunciou nesta terça-feira mais um reforço para sequência do campeonato Brasileiro série B. O lateral-esquerdo Ernandes, 30 anos, chega para ficar à disposição do técnico Ney Franco. O jogador atuou aqui no futebol goiano de 2011 até 2013, quando defendeu o Atlético.

Foram 87 jogos pelo time rubro-negro, e se transferiu em 2014 para o Sheriff da Romênia. Em 2015 ele voltou para o Brasil para defender o Ceará, indo no ano seguinte para o América Mineiro onde ficou até o ano passado. Nesta temporada Ernandes realizou 12 partidas com a camisa do Ceará.

A diretoria alviverde ainda negocia com outros dois jogadores, e um deles é o volante Fernando Bob, que não está sendo utilizado pelo Internacional. O jogador também tem 30 anos, e assim como o lateral Ernandes, já defendeu o rival Atletico.  Neste ano ele ainda não atuou na temporada. Sem sequer ser relacionado pelo técnico Odair Hellmann no Brasileirão, o volante deve ser emprestado ao Goiás até dezembro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663664 Usuários Online: 1


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados