Brasil

Publicada em 14/06/18 às 08:42h - 218 visualizações
Como assistir à abertura da Copa do Mundo da Rússia

Rádio Geração 3

 (Foto: foto reprodução)

Evento que dá início ao torneio de 2018 terá transmissão da Globo e de duas TVs por assinatura, antes do jogo entre Rússia e Arábia Saudita

Quem aguarda para assistir ao jogo entre Rússia e Arábia Saudita, na estreia da Copa do Mundo, poderá acompanhar a cerimônia de abertura do torneio, nesta quinta-feira, às 11h30, no estádio Lujniki, em Moscou. Com presença do cantor britânico Robbie Williams, da soprano russa Aida Garifullinae do bicampeão do mundo, o brasileiro Ronaldo, participarão da festa, que será transmitida pelas três emissoras brasileiras que têm os direitos do Mundial.

Tabela completa de jogos da Copa do Mundo 2018

Na TV aberta, a Globo, e pela TV fechada, Sportv e Fox Sports transmitirão o evento, que nesse ano acontece mais próximo do horário do jogo e focará mais nos shows de música. O evento também poderá ser visto via web, por celulares, tablets e computadores, nos sites dos canais.

A abertura será dirigida por Felix Mikhailov, e produzida pelo Canal Um da Rússia. "Nunca imaginei que seria parte desse grande evento que é a Copa do Mundo, que acontece no meu país", afirmou Garifullina, solista de ópera do país.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663878 Usuários Online: 3


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados