Brasil

Publicada em 19/06/18 às 21:59h - 218 visualizações
Neymar deixa treino sentindo tornozelo

Rádio Geração 3

 (Foto: Rádio Geração 3)

O atacante Neymar Jr deixou o treino desta terça-feira ainda no aquecimento da Seleção Brasileira, em Sochi. O jogador participava de uma roda de bobinho ao lado de Willian, Miranda, Thiago Silva e Philippe Coutinho quando sentiu dores na região do tornozelo direito e abandonou a atividade para receber atendimento médico.

Na última segunda-feira, Neymar já havia sido desfalque no primeiro treino da Seleção após o empate em 1 a 1 com a Suíça, em Rostov. Na ocasião, o craque do Paris Saint-Germain fez trabalhos regenerativos separado do elenco, assim como Paulinho e Thiago Silva.

Após ser examinado brevemente, Neymar deixou o campo mancando e acabou virando mais uma dúvida para o técnico Tite nesta Copa do Mundo por conta de um problema físico. Antes, Fagner, Douglas Costa, Renato Augusto e Fred já haviam sido desfalques para o treinador em decorrência de lesões.

Apesar do susto, a assessoria de imprensa da CBF informou que Neymar já não participaria do treino em toda a sua totalidade nesta terça-feira. Ainda segundo a assessoria, o atacante deve estar presente na última atividade antes da Seleção Brasileira antes de viajar para São Petersburgo, nesta quarta-feira.

O médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, que também foi o responsável por fazer a cirurgia de Neymar no pé direito para reparar a fratura no quinto metatarso do jogador, também se posicionou sobre o ocorrido e tranquilizou os torcedores.

"Neymar se queixou de dores no tornozelo, em decorrência do número de faltas sofridas contra a Suíça. Como o treino era regenerativo para os titulares, foi encaminhado para a fisioterapia. Fica lá hoje e amanhã de manhã, treinando amanhã à tarde", assegurou Lasmar.

A forma física de Neymar ainda é uma dúvida para o restante da Copa do Mundo, embora os incômodos desta terça não terem relação com a lesão sofrida em fevereiro. Após se recuperar de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, o jogador voltou aos gramados de maneira bastante positiva, surpreendendo até mesmo o técnico Tite ao marcar o primeiro gol do time canarinho no amistoso com a Croácia.

Na estreia da Seleção Brasileira no Mundial, porém, o atacante não foi bem. Muito caçado em campo, Neymar prendeu a bola demasiadamente, sendo desarmado em diversas oportunidades. Tite chegou a enfatizar a possibilidade de ele oscilar neste seu retorno aos gramados após a lesão. Agora, resta saber como o jogador irá reagir a esse incômodo que o tirou do penúltimo treino da Seleção Brasileira em Sochi antes do confronto com a Costa Rica, na próxima sexta, em São Petersburgo.

JAPÃO DOMINA NO  HISTORICO  ASIATICO

Nesta terça-feira, o Japão conseguiu uma importante vitória na estreia do time na Copa do Mundo de 2018, diante da Colômbia. O placar de 2 a 1 faz com que os japoneses tenham suas chances aumentadas para avançar da fase de grupos, mas, além disso, foi o primeiro triunfo de uma seleção asiática diante de uma sul-americana na história dos Mundiais.

Durante a partida, os japoneses tiveram forte domínio nas estatísticas, como por exemplo na posse de bola. A equipe asiática teve 59% contra 41% dos colombianos, número surpreendente já que o Japão prefere dar a bola para o adversário e tentar explorar os contra-ataques, ponto forte do time comandado pelo técnico Akira Nishino.

PARA O MEIA  SERVIO  O  BRASIL AINDA É O  FAVORITO

Com o triunfo sobre a Costa Rica na estreia e o tropeço da Seleção Brasileira, que empatou com a Suíça, a Sérvia terminou a primeira rodada da Copa do Mundo da Rússia na liderança do Grupo E. O fato, porém, não é motivo para empolgação por parte dos jogadores, como afirmou o meio-campista Luka Milivojevic em coletiva de imprensa concedida nesta terça-feira, reforçando o favoritismo verde e amarelo.

"Para mim o Brasil ainda é favorito no nosso grupo, apesar de estarem com 1 ponto. Essa é minha opinião. Não sentimos mais pressão, pelo contrário, estamos menos pressionados, porque vencemos o primeiro jogo, que era muito importante para nós. Mas não podemos ser favoritos em um grupo que tem o Brasil. Nossa prioridade não é ficar em primeiro ou segundo, é avançar de fase", garantiu.

RESULTADOS  E  JOGOS  DA  COPA

19.06. 09:00 Encerrado  Colombia 1 - 2 Japão
19.06. 12:00 Encerrado Polónia 1 - 2 Senegal
19.06. 15:00 Encerrado Rússia 3 - 1 Egipto

20.06. 09:00 Portugal Marrocos
20.06. 12:00 Uruguai Saudi Arabia
20.06. 15:00 Irã Espanha
21.06. 09:00 Dinamarca Austrália
21.06. 12:00 França Peru
21.06. 15:00 Argentina Croácia
22.06. 09:00 Brasil Costa Rica
22.06. 12:00 Nigéria Islândia
22.06. 15:00 Sérvia Suiça




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663775 Usuários Online: 8


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados