Brasil

Publicada em 27/06/18 às 13:48h - 263 visualizações
Suécia vence partida e fica com vaga da Alemanha

Rádio Geração 3

 (Foto: foto reprodução)

Suécia vence partida e fica com vaga da Alemanha


Após a vitória da Coreia, marcando dois gols em cima da Alemanha, a campeã de 2014 terminou na última colocação do grupo F, eliminada da Copa do Mundo 2018. Com apenas três pontos e em saldo negativo, a seleção coreana termina em terceiro.

Já na disputa entre a Suécia e México, o time europeu se classificou com seis pontos e três gols marcados, após um apagão do México no segundo tempo. Mesmo com a derrota, a seleção mexicana permanece na disputa graças à Alemanha, que está de fora.

Igreja Anglicana oferece aplicativo para facilitar o contato com Deus

Na igreja Anglicana, agora pode ser usado o equipamento Alexa, da amazon, para ouvir orações do dia ou orações noturnas, disponibilizando também, vários outros serviços relacionados com a igreja.

A inovação digital foi criada para conectar-se com Deus no horário certo para cada pessoa. Mas essa tecnologia não tem o intuito de afastar os fieis da igreja física, pelo contrário, o aplicativo mostra igrejas mais próximas com horários da missa. Basta falar: "Alexa, pergunte à Igreja Anglicana onde está a igreja mais próxima".


Alexia também busca esclarecer dúvidas sobre a fé cristã, fortalecendo o entendimento de quem frequenta, respondendo perguntas como: o que é a Bíblia? Quem é Deus? O que é um cristão?

O serviço para a assistente virtual já está no ar, o conteúdo, em áudio, também será usado no site da Igreja e outros canais de mídia social nos próximos meses, e integrado a aplicativos e audiolivros. A igreja trabalha para lançá-lo para o Google Home e o Apple Home




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663644 Usuários Online: 6


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados