Brasil

Publicada em 30/06/18 às 21:56h - 260 visualizações
Figueirense perde para a Ponte e sai do G4 na Série B

Rádio Geração 3

 (Foto: foto reprodução)

Neste sábado, o Figueirense recebeu a Ponte Preta, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileiro Série B, e foi derrotado por 2 a 0. Com o resultado, a equipe de Milton Cruz foi ultrapassada pelo Vila Nova-GO e saiu do G4.

Mesmo atuando fora de casa, a equipe paulista dominou todas as ações da partida. Com muitas chances no primeiro tempo, a Macaca abriu o placar com Léo. Já na segunda etapa, tentando igualar o marcador, o Figueira se jogou ao ataque e conseguiu boas oportunidades, porém não converteu em gols. Já a equipe de João Brigatti aproveitou o espaço na defesa adversária e ampliou no final do jogo, com Felipe Saraiva.

Com este resultado, a Ponte subiu para a oitava colocação, 18 pontos, enquanto o Figueirense caiu para a quinta colocação, com 21 pontos, e saiu da zona de acesso à primeira divisão nacional.

Na próxima rodada o Figueirense visita o Criciúma na quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Heriberto Hulse. Já a Ponte Preta recebe o Fortaleza no domingo, dia 8 de julho, às 18h (de Brasília), no Moisés Lucarelli.

São Bento perde do Criciúma e amarga segunda derrota seguida

Dando continuidade à 13ª rodada da Série B do Campeonato BrasileiroCriciúma e São Bento se enfrentaram no Heriberto Hulse, em Criciúma, e quem saiu vitorioso foram os donos da casa pelo placar de 1 a 0, com gol de Liel, aos 40 da segunda etapa.

Após uma semana conturbada diante da demissão do técnico mais longevo do futebol brasileiro, Paulo Roberto Santos, o São Bento não conseguiu reencontrar o caminho da vitória, enquanto os donos da casa conquistaram os três pontos, encostaram no 18º colocado, CRB, e precisam continuar o trabalho "de formiguinha" para sair da zona de rebaixamento.

A primeira etapa foi mais ofensiva para o Criciúma, que criou boas jogadas, mas não conseguiu abrir o marcador. O São Bento, que agora amarga a segunda derrota na competição, não conseguiu criar e viu Liel colocar o adversário em vantagem com gol de cabeça no final do segundo tempo.

Na próxima rodada, o Criciúma recebe o Figueirense no Majestoso, enquanto o São Bento vai até Maceió enfrentar o CRB.

PAYSANDU  PERDE A  PRIMEIRA DENTRO DE  CASA -  FORTALEZA 1X0, BRUNO  foi  o  autor do  gol cearense






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663617 Usuários Online: 4


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados