Brasil

Publicada em 05/07/18 às 08:49h - 257 visualizações
Vila Nova anuncia atacante, e encara o Londrina pensando no G4

Rádio Geração 3

 (Foto: foto reprodução)

O Vila Nova anunciou o substituto do atacante Felipe Silva, que foi para o futebol Coreano. Anderson Cavalo tem 32 anos e já rodou bastante. Na atual temporada, antes de vestir a camisa do Novorizontino, clube pelo qual anotou dois gols em seis jogos na Série D, defendeu o São Bento na Série B do ao passado e no Paulistão de 2018, com seis gols em 30 jogos. Também já passou por Guarani, Votuporanguense, Marília, Cruzeiro-RS, Treze-PB, América-Rn, Botafogo-PB, entre outros times.

VALE O G4

De olho na ponta da tabelada Série B, o Vila Nova recebe no Serra Dourada o Londrina nesta quinta-feira, às 20h30, pela 14ª rodada do torneio. Já a atenção do time paranaense é para o outro lado da tabela, precisando de uma vitória para se distanciar da zona de rebaixamento.

Empatado com 22 pontos com Avaí e CSA, uma vitória dentro de casa é essencial para o Vila Nova continuar sua perseguição ao líder Fortaleza, que tem sete pontos de vantagem. Já são cinco jogos do time goiano sem perder, ainda assim, o Vila está devendo à torcida, já que a última vitória em seus comando foi dia 28 de abril e a equipe sabe disso.

“É um tabu a ser quebrado. Não sabia que já fazem dois meses sem vencer em Goiânia. Saímos de uma situação incômoda e que estava nos atrapalhando, mudamos o patamar e estamos em uma situação boa. Claro que não é momento de euforia. Da mesma maneira que não nos abatemos quando não estávamos vencendo, com essas duas vitórias não somos os melhores do mundo. O campeonato é muito nivelado”, disse Alan Mineiro.

Apenas três pontos acima da zona da degola, o Londrina busca regularidade na competição para afastar o risco de chegar ao Z4. Nos últimos cinco jogos, o time ganhou apenas uma partida. E a equipe que encara o Vila Nova tem algumas novidades e baixas.

Dagoberto nem veio para Goiania, pois ainda faz um trabalho de transição física, fazendo atividades com bola desde a última sexta-feira. Ele aprimora a condição física após se recuperar uma lesão sofrida na coxa na primeira rodada da Série B, em abril. As novidades ficam por conta da volta de Paulo Henrique, após sofrer lesão na 11ª rodada, além do retorno dos suspensos Reginaldo, Luizão e Dirceu. Paulinho Mocellin, que foi apresentado na última sexta-feira, deve ser opção para o banco.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA X LONDRINA

Estádio Serra Dourada, Goiania.
Data: 5 de julho de 2018, às 20h30
Árbitro: Caio Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Vinícius Melo de Lima e Luís Carlos Costa (RN)

VILA NOVA: Matheus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Helder; Wellington Reis, Geovane, Alan Mineiro e Juninho (Alex Henrique); Mateus Anderson e Ramon.
Técnico: Hemerson Maria

LONDRINA:  Vagner; Reginaldo, Dirceu, Luizão e Roberto; Moisés e Germano; Felipe Marques, Thiago Ribeiro e Safira; Paulo Henrique.
Técnico: Sergio Soares

Goiás derrota o Avaí, embala na Série B

O Goiás embalou no Campeonato Brasileiro Série B e conquistou mais uma vitória diante do Avaí fora de casa, no Estádio da Ressacada, por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (4/7). O clube goiano conseguiu quatro vitórias nas últimas cinco partidas - o outro resultado foi um empate - e deu um salto na tabela ao subir sete posições.

O esmeraldino ocupa a 9ª posição, com 18 pontos, mas ainda precisa aguardar o fechamento da 14ª rodada para saber se permanecerá na mesma colocação.  Já o Avaí dorme ainda no grupo dos quatro primeiros (G-4) hoje, com 22 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado e sair do G-4 ao fim da rodada. 

O único gol da partida saiu dos pés do atacante Michael ainda no primeiro tempo. Em um contra-ataque veloz, o jogador ganhou no mano a mano com o zagueiro, driblou e da entrada da área acertou um chute no canto. Depois, o esmeraldino conseguiu suportar a pressão dos donos da casa e saiu com o resultado positivo.

O Goiás via enfrentar o Criciúma na sexta-feira (13), no Estádio Olímpico, às 20h30. No dia anterior, às 18h, o Avaí mede forças com o Londrina, no Estádio do Café.

Atlético Goianiense vence o Boa Esporte e cola no G-4

Após o triunfo diante do Boa Esporte por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (4/7), no Estádio Olímpico, em Goiânia, o terceiro consecutivo, o Atlético Goianiense se aproximou do grupo dos quatro primeiros colocados (G-4) do Campeonato Brasileiro Série B. Os gols dos donos da casa  foram marcados pelo atacante Renato Kayser e o lateral-esquerdo Bruno Santos, todos no segundo tempo.

O Dragão, que agora tem 22 pontos e está na sexta posição, só perde no saldo de gols para os três times que estão na sua frente com a mesma pontuação - Vila Nova, CSA e Avaí, respectivamente. Já o Boa não consegue se livrar da lanterna do torneio e tem apenas 7 pontos dos 42 pontos disputados até a 14ª rodada. 

Na próxima rodada o Atlético tem um confronto difícil contra o Fortaleza, líder do campeonato, no Estádio Castelão, no sábado (14/7), às 16h. No dia anterior, às 20h30, o Boa Esporte joga contra o CRB no Estádo Municipal de Varginha. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663764 Usuários Online: 1


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados