www.radiogeracao3@gmail.com

Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

Buscar  



Hora Certa

Radio Geração 3

Esporte
Baixe nosso Aplicativo
 
No Ar
Ritímos 2018
Publicidade Lateral gera 1
62993583756

CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 688040 Usuários Online: 11


Fotos da Cidade
Brasil

Publicada em 10/08/18 às 09:18h - 36 visualizações
Goiás recebe o vice-líder no Olímpico, e tem a chance de aproximar do G4

Rádio Geração 3


 (Foto: foto reprodução)

Nesta sexta-feira, Goiás CSA começam a caminhada no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, às 19h15. Enquanto o verdão está na décima colocação, os alagoanos seguem na cola do líder Fortaleza.

Na rodada passada, o esmeraldino perdeu para o Brasil de Pelotas fora de casa além dos três pontos, viu a chance de figurar no G4 ir embora. Contra o CSA, o técnico Ney Franco pretende reencontrar o caminho das vitórias na presença de sua torcida, no entanto, ele não poderá contar com o volante Gilberto, expulso, e indicou João Afonso como substituto natural para a vaga.

Ainda não se sabe o esquema tático a ser utilizado. Se forem três zagueiros, Victor Ramos, Edcarlos e David Duarte entram no time titular; mas se Ney Franco optar por três atacantes, os prováveis jogadores são Lucão, Michael e Felipe Garcia. Lucão, que havia sentido desconforto muscular, treinou normalmente e deve atuar normalmente.

CSA

O técnico Marcelo Cabo prega concentração máxima contra o Goiás, já que e a equipe está a apenas três pontos do Fortaleza, na primeira colocação. Para o confronto, o comandante não poderá contar com o goleiro Frigeri, lesionado, e, no seu lugar, Felipe, ex-Santos Fluminense, fará sua estreia.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X CSA

Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.
Dia 10 de agosto de 2018 – às 19h15
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes:  Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (MG)

GOIÁS:Marcos; Alex Silva, Victor Ramos, Edcarlos (Felipe Garcia), David Duarte e Ernandes; João Afonso, Giovanni e Renato Cajá; Michael e Lucão
Técnico: Ney Franco

CSA: Felipe Garcia; Celsinho, Leandro, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan, Didira e Daniel Costa; Taiberson e Alemão
Técnico: Marcelo Cabo

Cuca pede contratação de artilheiro do Atlético para defender o Santos

. O técnico Cuca pede  o atacante Júnior Brandão, artilheiro da Série B com 9 gols,  na mira do Santos.

O atacante de 22 anos, chegou ao Dragão depois de chamar a atenção durante o Campeonato Goiano pelo Iporá. Natural de Ibiúna-SP, Júnior Brandão passou pela base de Grêmio Osasco e Taboão da Serra. No profissional, o atacante defendeu Juventus de Seara-SC, Ypiranga-RS, Boa Esporte, Ferroviária, Novo Hamburgo e Primavera, além de Iporá e Atlético.

Preocupado com o assédio depois das boas apresentações do jogador, Adson Batista renovou o contrato de Júnior Brandão até 2021. Para tirar o atacante do Atlético, antes de 2021, será preciso desembolsar bons milhões. Porém, o empresário do jogador já estaria pressionando para que uma negociação seja feita. Algumas propostas foram apresentadas por outros clubes da série A, mas nenhuma teria se aproximado do que a diretoria espera. Agora resta saber qual será a proposta do Santos, e se vale a pena perder a referência do ataque, para uma equipe que luta pelo acesso. Afinal, ir para a elite do futebol nacional, pode representar no mínimo 40 milhões para os cofres do Dragão.






Parceiros











Rádio Geração 3 " A sua melhor conecção "
Copyright (c) 2018 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados