Brasil

Publicada em 22/08/18 às 00:52h - 225 visualizações
Goiás vence e se mantém entre os primeiros

Rádio Geração 3

 (Foto: Rádio Geração 3)

|O Goiás recebeu o São Bento pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em um primeiro tempo equilibrado e com o segundo a favor do Esmeraldino, melhor para os donos da casa que venceram por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Lucão e Giovanni. Anderson Salles de falta fez a favor do Bentão.

Com o resultado, os comandados de Ney Franco chegaram a terceira vitória seguida, somam 36 pontos e estão no G4 da competição. Em contrapartida, o time de Sorocaba soma 25 pontos ganhos.

Na próxima rodada, o time comandado por Ney Franco tem o Vila Nova, no clássico de Goiás. O Bentão receberá o Avaí. Ambas as partidas estão marcadas para o sábado às 16h30 (horário de Brasília).

Sampaio empata sem gols com o Vila Nova e segue no Z4


Na noite desta terça-feira, a Bolívia Querida recebeu o Vila Nova no Castelão, em São Luís, e não conseguiu premiar seu torcedor com uma vitória, fundamental para sair da zona de rebaixamento da competição. Embora tenham sido melhor durante os 90 minutos, os donos da casa tiveram de se contentar com o empate em 0 a 0, uma vez que não venceram o bloqueio defensivo rival.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa segue na 18ª colocação da Segundona, sete pontos a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o São Bento. O Vila Nova, por sua vez, continua brigando no meio de tabela, mais precisamente na nona colocação, e chegou ao terceiro jogo seguido sem vencer.

Guarani assume a quinta colocação 

Guarani venceu o Atlético-GO e assumiu a quinta colocação do Campeonato Brasileiro Série B. Os gols do triunfo por 2 a 0 da partida da 22ª rodada foram marcados por Bruno Mendes e Fabrício. Com o resultado desta terça-feira, o time de Campinas foi a 35 pontos, um a menos do que o quarto colocado Avaí. Já o Dragão cai para o sexto posto e permanece com 34 pontos.

Na próxima rodada, o time paulista enfrentará o Guarani no Dérbi Campineiro, no sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli. Por sua vez, o Atlético-GO receberá o CRB, na sexta-feira, às 21h30, no estádio Antônio Accioly.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663730 Usuários Online: 5


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados