Brasil

Publicada em 22/08/18 às 22:55h - 240 visualizações
Júnior Brandão deixa o Atlético-GO pela Europa e diz: 'isso é um até breve'

Rádio Geração 3

 (Foto: foto reprodução)

Após o Atlético Goianiense confirmar que o atacante Júnior Brandão foi negociado na tarde desta quarta-feira (22/8) com um clube europeu, o time divulgou um vídeo nas redes sociais com o atleta que disse: 'isso não é um adeus, é um até breve'.

O jogador era pretendido por alguns clubes da Série A, como o Santos do técnico Cuca que procura por um centroavante e tinha a esperança de contar com Brandão. No entanto, o atleta fechou com Ludogorets, da Bulgária, que é dirigido pelo técnico Paulo Autuori.

O atacante de 23 anos foi vendido por cerca de R$ 7 milhões, o que corresponde a 70% da multa rescisória. O Atlético ainda ficará com 30% dos direitos econômicos do atleta. 

No Dragão Brandão marcou nove gols em 18 partidas e deixou o time como vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro Série B.

Inter derrota o Bahia na Fonte Nova e encosta no líder São Paulo  O Internacional venceu nesta quarta o Bahia por 1 a 0 na Arena Fonte Nova pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em atuação segura e madura, o Colorado soube conter a pressão inicial dos baianos e se mostrou mais objetivo na chance que teve. O único gol foi marcado por Patrick. De quebra, os visitantes derrubaram a invencibilidade dos anfitriões de oito jogos sem perder.

Com o resultado, o Inter se consolida no segundo lugar com 41 pontos e diminui a diferença para o São Paulo. E o Bahia caiu para o 12º lugar com 22 pontos.

Na próxima rodada, o Bahia visita o Santos no sábado, às 16h(de Brasília), na Vila Belmiro. Já o Internacional recebe no domingo o Palmeiras, às 16h(de Brasília), no Beira-Rio

Aguirre condena primeiro tempo do São Paulo: “Não fomos nós”

O São Paulo abriu o placar logo aos sete minutos de jogo nessa quarta-feira, mas não soube aproveitar a vantagem diante do Paraná, lanterna do Campeonato Brasileiro. O time de Diego Aguirre levou o empate antes do intervalo e só conseguiu se impor novamente no segundo tempo. Para o técnico uruguaio, seus comandados fizeram duas apresentações totalmente distintas nas duas etapas disputadas na Vila Capanema.
o primeiro tempo não fomos nós. Não jogamos como a gente pode jogar, não tivemos o controle da bola, foram duas situações para marcar gol, mas no segundo tempo melhoramos. Claro, não ganhamos, mas fica essa sensação de que deixamos escapar dois pontos importantes”, admitiu Aguirre, sereno, mas sincero quanto a sua decepção.
No segundo tempo jogamos bem, merecemos, perdemos situações. Não tivemos efetividade para fazer o gol, coisa que normalmente fazemos, mas acontece, não dá para ganhar sempre, especialmente fora de casa, pode acontecer. Viemos buscar a vitória, obviamente, mas hoje não deu”, completou.

Durante a entrevista coletiva concedida em Curitiba, Diego Aguirre também fez questão de elogiar seu adversário, que ao contrário do que alguns imaginaram, não ficou o tempo todo atrás, apenas preocupado em se defender. O Paraná chegou a ser dominado, mas atacou e proporcionou espaços aos visitantes.

“Uma dificuldade para qualquer time que tem a obrigação de ganhar. Hoje eu gostei do Paraná, não foi um time plantado defensivamente. Foram pressionar, atacaram, criaram situações, temos de valorizar quando fazem as coisas bem”, analisou Aguirre, preocupado em não deixar que o tropeço dessa quarta atrapalhe o andamento da campanha do time.

“Temos de pensar rapidamente domingo, jogo em casa, a torcida vai lotar o Morumbi, temos de focar ao máximo e manter a liderança. Temos de melhorar coisas, mas vamos manter a calma. Sabemos o que temos de fazer”, concluiu.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663863 Usuários Online: 6


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados