Brasil

Publicada em 10/09/18 às 21:56h - 227 visualizações
CSA em busca da liderança recebe o Vila Nova

Rádio Geração 3

Thiago Parmalat/RCortez/Ascom CSA)  (Foto: foto reprodução)


Nesta terça-feira, às 19h (horário de Brasília), o CSArecebe o Vila Nova no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Na segunda colocação com 46 pontos, um a menos que o líder Fortaleza, o time da casa assume a ponta da tabela de forma provisória em caso de triunfo, enquanto os visitantes, em sexto com 40 pontos, entram no G4 se conseguirem os três pontos.

A boa fase é inegável no CSA, que vem de duas vitórias consecutivas e está na zona de acesso há 23 rodadas. O lateral-direito Celsinho, contudo, fez questão de frear a empolgação, uma vez que a equipe não pode deixar de ser cautelosa na partida desta terça.

“A característica desse grupo, sem dúvida, é a maturidade que ele vem mostrando desde a primeira rodada da Série B. Isso é importante em uma competição como essa, principalmente em um momento como esse, que muita gente está falando do CSA…Estamos com os pés no chão e sem empolgação. Isso passa longe daqui”, disse.

Além disso, o jogador exaltou a qualidade do Vila Nova, e fez questão de lembrar que a partida será complicada e muito importante para a sequência da competição.

“O Vila Nova está próximo do G4 e precisa de um triunfo para encostar neste grupo de acesso. É um jogo muito perigoso, diante de um adversário forte. Não podemos vacilar em casa. Temos que vencer novamente para permanecermos firmes entre os primeiros colocados”, afirmou.

Já pelo lado do Vila, a vitória também é fundamental e significaria uma vaga, ainda que momentânea, no grupo dos quatro primeiros colocados, que garantem o acesso para a elite do futebol brasileiro. A sequência da equipe, contudo, não será fácil. Depois do CSA, o time goiano visita também o Fortaleza.

Para o atacante Rafael Silva, que marcou um gol na vitória do Tigrão sobre o Coritiba, as partidas serão difíceis, mas o grupo tem totais condições de conseguir dois triunfos.

“Serão duas partidas muito difíceis contra as equipes que, por méritos, lideram a Série B. Jogar contra essas equipes é complicado, principalmente na casa deles. Mas estamos crescendo na competição e vamos entrar em cada partida sabendo que podemos vencer”, garantiu.

FICHA TÉCNICA
CSA X VILA NOVA 

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió, (AL)
Data: 11 de setembro de 2018, terça-feira
Horário: 19 horas (Brasília)
Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) E Jailson Albano da Silva (CE)

CSA: Felipe Garcia; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Dawhan, Pio e Echeverría; Juan e Rubens
Técnico:  Marcelo Cabo

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Moacir, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Figueira; Wellington Reis, Washington, Elias e Mateus Anderson; Alex Henrique e Rafael Silva
Técnico: Hemerson Maria

                           

Tite faz seis alterações na seleção para amistoso contra El Salvador

(FOTO:reproduçãoSão Paulo - O técnico Tite escalou seis jogadores para o segundo amistoso da seleção brasileira que não estavam na configuração inicial do último jogo do Brasil. O time que vai jogar contra El Salvador nesta terça-feira ( 11/9) terá os laterais Alex Sandro e Éder Militão, o goleiro Neto, o atacante Richarlison, o zagueiro Dedé e o volante Arthur.

Eles começaram no banco de reservas o jogo contra os Estados Unidos, na vitória por 2 a 0 da sexta-feira. Os jogadores treinaram pelo segundo dia em Washington, em mais um dia nublado na capital norte-americana. O amistoso contra El Salvador é considerado um jogo de oportunidade para alguns jogadores ganharem espaço. Com a seleção adversária na 72ª posição no ranking da Fifa, Tite aproveita a chance para mudar a escalação titular e realizar testes.

Os amistosos nos Estados Unidos são a retomada do trabalho da seleção brasileira após a Copa do Mundo da Rússia. O treino desta segunda foi no estádio Audi Field, diferente de onde vai ser realizada a disputa. Devido à condição climática em Washington, não foi possível treinar na arena onde será o jogo, o FedEx Field. No domingo, após o primeiro treino na capital dos EUA, Militão e Alex Sandro foram escalados para a coletiva com jornalistas e falaram da ansiedade para entrar em campo. "Estamos à procura dessa oportunidade", apontou Alex Sandro.

O jogador afirmou ainda que o fato de El Salvador ser considerado uma seleção mais fraca não é motivo para diminuir a atenção em campo. "Queremos sempre mostrar alto nível independente de (os adversários) serem seleções consideradas maiores ou menores", declarou. "Agora é estar preparado para jogar", comentou Éder Militão, que vai fazer sua estreia na seleção e disse que irá guardar a camisa do primeiro jogo. (Agência Estado)


Galo vence o Atlético-PR  de virada

Ricardo Oliveira marcou um dos gols da noite (Foto: Divulgação/CAM)

No confronto dos atléticos, na noite desta segunda-feira, no Independência, em Belo Horizonte, o Mineiro levou a melhor e venceu, por 3 a 1, de virada, o Paranaense. O resultado deu ao Galo a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos. O Furacão tem 27 tentos, na 14ª posição.

O jogo foi marcado por dois tempos totalmente diferentes. Na etapa inicial, o Atlético-PR fez um gol e tinha uma postura defensiva interessante. O Atlético-MG fez alterações na etapa final que surtiram efeito e o Galo venceu, por 3 a 1, com gols de Leonardo Silva, Elias e Ricardo Oliveira. O resultado permitiu ao Galo superar o Grêmio na tabela de classificação.

O Atlético-MG se prepara agora para enfrentar o clássico contra o Cruzeiro, no domingo, no Mineirão, às 16h (de Brasília). Já o Atlético-PR recebe o Fluminense, no mesmo dia e horário

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 3 X 1 ATLÉTICIO-PR

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 10 de setembro de 2018, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Tatiane dos Santos (SP)

Gols: Iago Maidana, aos 9 minutos do primeiro tempo (Atlético-PR); Leonardo Silva, aos 25 do primeiro tempo, Elias, aos 21 minutos do segundo tempo, Ricardo Oliveira, aos 36 minutos do segundo tempo (Atlético-MG)
Cartões: Leonardo Silva, Fábio Santos, Matheus Galdezani (Atlético-MG); Lucho González, Marcinho

Cartão Vermelho: Nikão (Atlético-PR)





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663818 Usuários Online: 7


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados