Domingo, 18 de Novembro de 2018

Buscar  



Hora Certa

Radio Geração 3

Esporte
Baixe nosso Aplicativo
 
No Ar
Goiás x Vila Nova ás 17hs Transmissão
5562993583756

Publicidade Lateral gera 1
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 616437 Usuários Online: 13


Fotos da Cidade
Brasil

Publicada em 11/09/18 às 21:11h - 19 visualizações
CSA 1 x 2 Vila Nova - Virada no último minuto e Tigre no G4

Rádio Geração 3


Rafael Silva entrou no segundo tempo e marcou os dois gols da virada  (Foto: (Foto: Thiago Parmalat/RCortez/Ascom CSA))

Com uma virada aos 45 minutos do segundo tempo, o Vila Nova bateu o CSA por 2 a 1 em pleno Rei Pelé, em Maceió (AL), na partida que abriu a 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e entrou no G4 da competição.

Com 46 pontos, o CSA poderia ter dormido na liderança se vencesse, mas permanece em segundo com dois pontos a menos do que o líder Fortaleza.

O Vila Nova, agora com 43 pontos, assumiu a quarta colocação e dorme dentro do G4, mas ainda pode ser ultrapassado já que os outros nove jogos da rodada ainda serão disputados.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no sábado, dia 22 de setembro, pela 28ª rodada da Série B. O Vila Nova enfrenta o Fortaleza no Castelão, enquanto o CSA vai a Campinas (SP) jogar com o Guarani, no Brinco de Ouro.

Tiago Cardoso é apresentado no Goiás


Tiago Cardoso ressaltou sua experiência (Foto: Reprodução/Goiás)

Com a grave lesão de Marcelo Rangel, o goleiro Tiago Cardoso foi contratado pelo Goiás para ser a opção de experiência da meta, já que Paulinho (22 anos ) e Matheus Alves (21 anos) são considerados jovens pro Ney Franco demais para assumir a responsabilidade de substituir Marcos, o titular da meta esmeraldina.

Aos 34 anos, o arqueiro estava no Botafogo-SP, clube em que teve participação fundamental para o acesso à Série B. Agora, no Goiás, o veterano quer contribuir para mais um acesso, dessa vez, para a elite nacional e ressaltou sua vivência no futebol.

“É uma honra e um privilégio vestir a camisa do Goiás. Quando você é contratado, é com o intuito de ser titular, mas o importante é prestar serviço ao clube. Tenho quase 16 anos de carreira profissional e estou aqui para somar da melhor maneira possível. Existe um comandante e ele é quem vai escolher a melhor opção. Estou aqui para ajudar, jogando ou não. Vou contribuir como puder”, disse.

“Tenho 34 anos e já passei por muita coisa. Sei que a experiência traz confiança aos atletas e à comissão. Mas o importante é ter vários líderes, com todos se doando. Os atletas precisam ter noção de sua importância em campo e do trabalho do dia a dia. Todos dando o seu melhor”, declarou.

O Esmeraldino é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro da Série B e busca se manter no grupo de acesso neste sábado, quando enfrenta o rival estadual Atlético-GO.




Parceiros











Rádio Geração 3 " A sua melhor conecção "
Copyright (c) 2018 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados