www.radiogeracao3.com.br geração 3 goiania, gyn ,Go geracao3

Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

Buscar  



Hora Certa
Radio Geração 3

Esporte
Baixe nosso Aplicativo
 
No Ar
"Rítimos em Três Tempos "
5562993583756

Publicidade Lateral gera 1
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 464626 Usuários Online: 168


Fotos da Cidade
Brasil

Publicada em 13/09/18 às 23:25h - 13 visualizações
Bolsonaro sem complicações após cirurgia, diz boletim

Rádio Geração 3


 (Foto: foto rteprodução)

O Albert Einstein divulgou agora há pouco novo boletim médico sobre o estado de saúde de Jair Bolsonaro.

O presidenciável continua na UTI e apresenta uma evolução clínica “estável”, sem complicações depois da cirurgia de emergência a que foi submetido ontem, dizem os médicos.

Sem febre ou sinais de infecção, Bolsonaro está recebendo analgésicos e não teve sangramentos ou outras complicações depois da operação.

Notícias falsas sobre saúde de Bolsonaro levam a páginas maliciosas


Notícias falsas sobre a saúde do presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, circulam em aplicativos de mensagens instantâneas como o WhatsApp com o logotipo do site G1 e o título “NOTÍCIA URGENTE PLANTÃO DA GLOBO”.

Além de um texto com informações inverídicas, o viral tem dois links -o primeiro, mais curto, de fato leva para o site G1; já o segundo, uma URL longa, leva para uma página com um meme e o escrito “é mentira”.

Diz o texto enganoso que acompanha a corrente: “URGENTE: Direção do Hospital Albert Einstein acaba confirmar a morte de Jair Bolsonaro. O deputado federal e candidato à presidência da república não resistiu às complicações decorrentes do atentado ocorrido na semana passada. Veja a íntegra o pronunciamento”.

De acordo com o mais recente boletim médico divulgado pelo hospital Albert Einstein nesta quinta-feira (13), Bolsonaro apresenta “evolução clínica estável” e não tem previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva. Nesta quarta (12), Bolsonaro passou por uma cirurgia de emergência e, segundo o hospital, o procedimento foi bem-sucedido.

Bolsonaro está internado há uma semana após ser atacado com uma faca enquanto fazia campanha de rua em Juiz de Fora (MG). O autor do ataque foi preso.


PSL vai pedir púlpito vazio de Bolsonaro em debates

o PSL vai pedir às emissoras de TV que reservem um púlpito vazio para simbolizar a ausência de Jair Bolsonaro nos debates eleitorais.

A cúpula do partido também vai preparar um texto para ser lido nesses eventos com explicações sobre o “atentado político cometido por um esquerdista”.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros














Rádio Geração 3 " A sua melhor conecção "
Copyright (c) 2018 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados