Brasil

Publicada em 24/09/18 às 22:24h - 223 visualizações
Fluminense vence Chape

Rádio Geração 3

 (Foto: (Foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.))

O Fluminense conquistou uma importante vitória na noite desta segunda-feira. Visitando a Chapecoense na Arena Condá pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time comandado pelo técnico Marcelo Oliveira foi letal no primeiro tempo, quando construiu o placar da partida, e saiu de campo com o triunfo por 2 a 1, gols de Everaldo e Sornoza. Leandro Pereira descontou para a Chape.

Com o resultado, o Fluminense se afastou ainda mais da zona de rebaixamento do Brasileirão, abrindo sete pontos de vantagem para o primeiro time que se encontra na zona da degola, o Ceará. A Chapecoense, por sua vez, segue em situação delicada na competição. Estagnada nos 28 pontos, a equipe alviverde é a primeira fora do grupo dos últimos quatro colocados.

O Fluminense volta a entrar em ação no próximo sábado, quando recebe o Grêmio, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Já a Chapecoense encara o Ceará, no próximo domingo, às 19h, no Castelão, em confronto direto contra o rebaixamento.

Vasco derrota o Bahia

Mesmo sem mostrar um grande futebol, o Vasco venceu por 2 a 1 o Bahia, nesta segunda-feira, em São Januário. Com o resultado, os cruz-maltinos chegaram a 28 pontos e saíram da zona de rebaixamento. Já os baianos seguem com 29 e agora veem os últimos colocados mais próximos.

O Bahia iniciou melhor o jogo, mas viu o Vasco abrir o placar com Yago Pikachu, de pênalti. No lance, o goleiro Douglas foi expulso pela penalidade. Mesmo assim, os visitantes chegaram ao empate antes do intervalo, com Gilberto. No segundo tempo, os donos da casa pressionaram e conseguiram chegar ao gol da vitória com Marrony.

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, quando terá pela frente o Santos, na Vila Belmiro, em jogo atrasado do turno. Já o Bahia vai receber o Flamengo, no sábado, na Fonte Nova.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663629 Usuários Online: 3


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados