www.radiogeracao3.com.br geração 3 goiania, gyn ,Go geracao3

Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

Buscar  



Hora Certa
Radio Geração 3

Esporte
Baixe nosso Aplicativo
 
No Ar
Ritímos 2018
5562993583756

Publicidade Lateral gera 1
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 498439 Usuários Online: 130


Fotos da Cidade
Brasil

Publicada em 09/10/18 às 00:29h - 11 visualizações
FLUMINENSE GOLEIA PARANÁ

FOTO LUCAS MERÇON/ffc


 (Foto: Rádio Geração 3)

Fluminense  goleou o Paraná por 4 a 0, nesta segunda-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Luciano, autor do último gol Tricolor, exaltou o triunfo dentro de casa.

“Tive uma oportunidade no primeiro tempo. Ainda bem que o gol saiu no segundo tempo. O mais importante foram os três pontos e a boa atuação da equipe”, disse.

Luciano comemorou a boa fase da ataque mesmo após a lesão de Pedro, então artilheiro da equipe na temporada. Além dele, Everaldo também cresceu de produção nos últimos jogos.

“Estamos nos entrosando a cada jogo. A tendência é de crescer nos próximos jogos. Agora é pensar no próximo jogo que um clássico contra o Flamengo”, declarou.

O Fluminense volta a campo no sábado, quando terá o clássico contra os rubro-negros. Com o triunfo desta noite, os tricolores chegaram a 37 pontos, na oitava posição.

Duelo na zona da degola, Papão e CRB vão em busca da vitória

A abertura da 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro reúne duas equipes que estão em duelos particulares contra a zona de rebaixamento. Nesta terça-feira, o Paysandurecebe o CRB em pleno Estádio da Curuzu, às 19h15 (horário de Brasília).

Na tabela de classificação, ambos os clubes encontram-se presentes na zona da degola. O Papão inicia a rodada com 31 pontos e campanha de sete vitórias, dez empates e treze derrotas. Os números do time regatino são exatamente idênticos, mas a equipe comandada por Roberto Fernandes está à frente por conta do critério de saldo de gols.

Criciúma busca manter boa fase contra o Brasil de Pelotas

Na última partida desta terça-feira, pela 31ª rodada do Brasileiro Série B, o Criciúma recebe o Brasil de Pelotas, no Heriberto Hulse, às 21h30 (de Brasília), buscando manter boa fase na competição nacional.

Atualmente na 12ª colocação, o time de Mazola Júnior está invicto a sete partidas, com quatro vitórias e três empates, e vive excelente momento no torneio. A equipe saiu da zona de rebaixamento e agora está a 9 pontos do CRB, primeira equipe no Z4.

Para a partida como mandante, o Tigre não poderá contar com três jogadores. Alex Maranhão e Vitor Feijão estão suspensos, e Zé Carlos lesionado. Estes dois formam o ataque titular do time e devem dar lugar a Joanderson e Andrew ou Nicolas.

Já o Brasil de Pelotas vive um momento instável na Série B. Nas últimas sete partidas, perdeu quatro e venceu outras três. Na última rodada, acabou derrotado por 1 a 0 para o líder Fortaleza, mesmo atuando em casa, e estacionou na 15ª posição, com 34 pontos. O rebaixamento ainda é uma preocupação para o clube.

O técnico Rogério Zimmermaann não terá nenhum desfalque por suspensão. O comandante ainda avalia poupar alguns jogadores pelo desgaste físico. O atacante Welinton Júnior pode dar lugar a Léo Bahia, enquanto o meia Rafael Gava para Bruno Collaço




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros














Rádio Geração 3 " A sua melhor conecção "
Copyright (c) 2018 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados