www.radiogeracao3@gmail.com

Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

Buscar  



Hora Certa

Radio Geração 3

Esporte
Baixe nosso Aplicativo
 
No Ar
Ritímos 2018
Publicidade Lateral gera 1
62993583756

CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 688050 Usuários Online: 21


Fotos da Cidade
Brasil

Publicada em 10/10/18 às 00:43h - 35 visualizações
Vasco empata clássico com o Botafogo

Rádio Geração 3


 (Foto: foto reprodução)

No clássico carioca que encerrou a 28ª rodada do Campeonato BrasileiroBotafogo e Vascoempataram por 1 a 1, em jogo disputado na noite desta terça-feira, no estádio Nilton Santos. O resultado frustrou as duas torcidas, mas serviu para tirar o Vasco da zona de rebaixamento. O time de São Januário chegou a 31 pontos ganhos e subiu para a 15ª colocação, enquanto o Botafogo agora 34 pontos ganhos e ocupa a 12ª posição com 34 pontos ganhos. Os gols foram marcados no primeiro tempo. Luiz Fernando anotou para o Botafogo e Maxi López empatou para o Vasco.

A partida foi mais interessante no primeiro tempo quando o Botafogo partiu para o ataque, enquanto o Vasco tentava aproveitar os espaços para chegar no gol defendido por Saulo. Na segunda etapa, os dois times caíram de rendimento e a o jogo ficou monótono e seu final foi saudado com vaias por parte das duas torcidas presentes ao Engenhão.

Na próxima rodada, o Botafogo vai enfrentar o Ceará, no Castelão; o Vasco vai receber o Cruzeiro, em São Januário.

Brasil de Pelotas vence e quebra sequência invicta do Criciúma


Brasil de Pelotas conseguiu uma importante vitória na noite desta terça-feira. Em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Xavante visitou o Criciúma no Heriberto Hulse e garantiu a vitória por 1 a 0 com um gol de Leandro Leite aos 46 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o time carvoeiro tem uma sequência de sete jogos sem derrota quebrada, estaciona nos 40 pontos e fica na 12ª colocação. O Brasil de Pelotas, por sua vez, segue na 15ª colocação, mas chega aos 37 pontos, cinco a mais que o Paysandu, primeiro time na zona de rebaixamento.

O Criciúma terá um bom período de preparação para a próxima partida pela competição, já que enfrenta o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, apenas no dia 19, às 20h30 (de Brasília). Três dias antes, o Xavante recebe o Atlético-GO, às 21h30 (de Brasília), no Bento de Freita

Em duelo direto, CRB empata com Paysandu e deixa o Z4


Um duelo direto e desesperado contra o rebaixamento abriu a 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Empatados na tabela de classificação, o Paysandu recebeu o CRB na Curuzu e a partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1.

Com o resultado, os dois times vão a 32 pontos. No entanto, o Galo segue sem vencer a seis jogos, mas ganha um alívio maior e deixa a zona da degola – provisoriamente, já que ainda pode ser ultrapassado nesta rodada -, enquanto o Papão aumenta a sequência para sete partidas sem vitórias e também sobe, mas ainda fica no Z4, na 17ª colocação.

O CRB volta a campo apenas na sexta-feira, dia 19, quando recebe o Goiás no Rei Pelé, às 19h15 (de Brasília). No dia seguinte, às 19h (de Brasília), é a vez do Paysandu entrar em ação, desta vez fora de casa e diante do líder Fortaleza.




Parceiros











Rádio Geração 3 " A sua melhor conecção "
Copyright (c) 2018 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados