Brasil

Publicada em 15/10/18 às 22:49h - 221 visualizações
Ceará perde pênalti, e Botafogo arranca empate

Rádio Geração 3

 O Botafogo conseguiu segurar o Ceará em partida disputada na noite desta segunda-feira, na Arena Castelão, no encerramento da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate sem gols castigou a equipe da casa, que foi melhor durante a maior parte do confronto, mas que não soube transformar em gols a superioridade demonstrada durante os 90 minutos.

E o Ceará ainda desperdiçou um pênalti no primeiro tempo, quando Arthur chutou para fora. Com o resultado, segue na zona de rebaixamento. A equipe nordestina ocupa a 17ª colocação com 31 pontos. 

Atlético-GO enfrenta Brasil de Pelotas com técnico novo

Sem vencer há cinco jogos, o Atlético-GO encara o duelo diante do Brasil de Pelotas como mais uma decisão nesta reta final de temporada. Isso porque, a partida que acontecerá nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Bento Freitas, válida pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, será a oportunidade do time goiano vencer e encostar no grupo de acesso à elite do futebol nacional em 2019. Atualmente, a equipe está na sétima colocação, com 45 pontos.

O jogo diante do clube gaúcho também pode servir para dar novos ânimos para o Dragão, que vive um dos momentos mais conturbados na temporada. A derrota para o Sampaio Corrêa, na rodada anterior do Brasileirão da Série B, fez com que o técnico Cláudio Tencati fosse demitido e deixasse o comando do Atlético-GO por causa dos resultados negativos nas últimas semanas.

Com isso, a diretoria foi até o mercado e assinou com Wagner Lopes, que estava no comando do Joinville, mas que aceitou a proposta de ser o treinador do Atlético-GO pela terceira vez na carreira. Após o anúncio, o técnico destacou a vontade de comandar o Dragão em mais uma oportunidade e de fazer o seu melhor nesta reta final de temporada.

“Recebi uma ligação do Atlético-GO, não dei sequência, falei com o Agnello, é minha terceira passagem no Atlético-GO, em 2014 quase subimos, em 2016 tive parte naquele time campeão e eu tenho muitos amigos lá. A proposta chegou em um momento com possibilidade de acesso. Foi uma oportunidade de mercado que julguei favorável e vou fazer meu melhor”, destacou Wagner Lopes.

Já pelo lado do Brasil de Pelotas, o objetivo é deixar o momento de instabilidade e conseguir pontos importantes nesta luta para fugir da zona de rebaixamento. Com 37 pontos, o clube gaúcho está na décima quinta colocação e está um pouco acima de Sampaio Corrêa, CRBPaysandu e Juventude, todos com 32 pontos e também na briga para evitar o descenso.

O objetivo é manter a confiança obtida após o jogo da última rodada, quando o Brasil de Pelotas venceu, fora de casa, a equipe do Criciúma, por 1 a 0. Com o resultado positivo, os gaúchos se distanciaram da zona de rebaixamento e, caso consiga mais um triunfo, a situação do time comandado pelo técnico Rogério Zimmermann se torna mais confortável.

FICHA TÉCNICA
BRASIL DE PELOTAS x ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Data: 16 de outubro de 2018, terça-feira
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Heronildo S Freitas da Silva (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Rafael Dumas, Heverton e Alex Ruan (Nirley); Leandro Leite, Itaqui, Diego Miranda, Rafael Gava e Welinton Júnior (Léo Bahia); Michel (Wallace Pernambucano)
Técnico: Rogério Zimmermann

ATLÉTICO-GO: Kléver; Jonathan, Lucas Rocha, Oliveira e Bruno Santos; Pedro Bambu, Fernandes e Vitinho; Júlio César, Thiago Santos e Renato Kayzer (André Luís).
Técnico: Wagner Lopes





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663652 Usuários Online: 2


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados