Domingo, 18 de Novembro de 2018

Buscar  



Hora Certa

Radio Geração 3

Esporte
Baixe nosso Aplicativo
 
No Ar
Goiás x Vila Nova ás 17hs Transmissão
5562993583756

Publicidade Lateral gera 1
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 616419 Usuários Online: 2


Fotos da Cidade
Brasil

Publicada em 01/11/18 às 22:04h - 25 visualizações
Goiás empata e segue sem ganhar em Criciúma

Rádio Geração 3


 (Foto: foto reprodução)

O Goiás completou o terceiro jogo consecutivo sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira. O time comandado pelo técnico Ney Franco cedeu o empate por 2 a 2 ao Criciúma nos acréscimos e falhou na tentativa de vencer pela primeira vez no Estádio Heriberto Hulse.

Com 54 pontos ganhos, a quatro rodadas do final, o Goiás figura na terceira colocação, mas pode ser ultrapassado pelo CSA, que tem a mesma pontuação e pega o Sampaio Corrêa. Já o Criciúma fica com 42 pontos e, ainda em risco, figura no 14º lugar – o Juventude, primeiro integrante da zona de rebaixamento, tem 35 pontos.

Pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás volta a campo para enfrentar o ameaçado Sampaio Corrêa às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, no Estádio Olímpico. Já o Criciúma enfrenta o Londrina às 19h15 de terça, no Estádio do Café.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 2 x 2 GOIÁS

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 1º de novembro de 2018, quinta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Luiz H. Souza Santos Renesto (PR)
Cartões amarelos: Marlon e Sandro (CRI); Victor Ramos, João Afonso e David Duarte (GOI)
Cartão vermelho: Zé Carlos (CRI)
Gol:
CRICIÚMA: Zé Carlos, aos 47 minutos do 2º Tempo, e Sandro, aos 49 minutos do 2º Tempo
GOIÁS:
 Lucão, aos 43 minutos do 1º Tempo e aos 39 minutos do 2º Tempo

CRICIÚMA: Luiz; Eduardo, Sandro, Fábio Ferreira e Marlon; Ronaldo, Jean Mangabeira (Patrick), Gabriel (Andrew) e Alex Maranhão (Elvis); Vitor Feijão e Zé Carlos
Técnico: Mazola Júnior

GOIÁS: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto, João Afonso (Léo Sena) e Felipe Gedoz (Renato Cajá); Michael (Tiago Luis), Maranhão e Lucão
Técnico: Ney Franco

 Vila Nova recebe o ameaçado Paysandu


Motivado pela possibilidade e a proximidade de entrar no G4 e firmar o acesso pra a elite em 2019, o Vila Nova terá uma dura missão nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Serra Dourada, o time comandado por Hemerson Maria terá pela frente o ameaçado e pressionado Paysandu, dono da pior campanha do returno.

Sexto colocado com 51 pontos, o Vila terá reforços em relação ao time que foi derrotado pelo Londrina na última rodada, já que retornam Wesley Matos e Alan Mineiro. Enquanto o zagueiro cumpriu suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos, o meia se recuperou de um desconforto muscular. Além deles, Mateus Pasinato retorna ao gol com a expulsão de Rafael Santos.

Não é só o arqueiro titular nos últimos cinco jogos, porém, que desfalca o Vila Nova. Maguinho, também pelo acúmulo de cartões, não atua e deve ser substituído por Moacir. Ao que tudo indica, essas devem ser as mudanças do time goiano, que perdeu a quinta posição na última rodada para o Atlético. Titular absoluto do meio-campo, Geovane abordou a disputa dos times pelo acesso.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA X PAYSANDU

Local: Estádio Serra Dourada, Goiania (GO)
Data: Sexta, 2 de novembro de 2018
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Moacir, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Wellington Reis, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Vinícius Leite; Rafael Silva
Técnico: Hemerson Maria

PAYSANDU: Renan Rocha; Maicon Silva, Perema, Timbó e Guilherme Santos; Willyam, Renato Augusto, Felipe Guedes, Thomaz; Mike e Hugo Almeida
Técnico: João Brigatti






Parceiros











Rádio Geração 3 " A sua melhor conecção "
Copyright (c) 2018 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados