Domingo, 18 de Novembro de 2018

Buscar  



Hora Certa

Radio Geração 3

Esporte
Baixe nosso Aplicativo
 
No Ar
Goiás x Vila Nova ás 17hs Transmissão
5562993583756

Publicidade Lateral gera 1
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 616423 Usuários Online: 6


Fotos da Cidade
Brasil

Publicada em 04/11/18 às 18:46h - 19 visualizações
Em casa, Goiás se apoia em tabu para vencer o Sampaio Corrêa

Rádio Geração 3


oiás entra em campo defendendo tabu de jamais ter perdido para a Bolívia Querida.  (Foto: foto reprodução)

Goiás, do técnico Ney Franco, recebe o Sampaio Corrêa, do técnico Marcinho Guerreiro, na noite desta segunda-feira (05), as 20 horas (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia (GO), jogo que abre 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

RETROSPECTO E TABU

Precisando da reabilitação, o Goiás entra em campo defendendo tabu de jamais ter perdido para a Bolívia Querida. Até aqui, foram apenas quatro confrontos entre os clubes, com três vitórias esmeraldinas e um empate

As duas equipes vivem momentos distintos na competição. O Alviverde goiano, que não vence há três jogos - duas derrotas e um empate, busca a vitória para manter se manter dentro da zona de acesso à Série A, a primeira divisão.

O time Esmeraldino é o quarto colocado, com 54 pontos, apenas dois pontos de vantagem do rival Vila Nova, o quinto colocado, o primeiro fora do G4.

TRES DERROTAS SEGUIDAS
Já o time maranhense, que vem de três derrotas seguidas, luta desesperadamente contra o rebaixamento à Série C, a terceira divisão. A Bolívia Querida é a antepenúltima colocada, na 19ª posição, com 32 pontos, seis pontos atrás do CRB, primeiro fora do Z4.

Na rodada passada, o Goiás empatou com o Criciúma, fora de casa, por 2 a 2, enquanto que o Sampaio Corrêa perdeu, de virada, para o vice-líder CSA por 3 a 2, em casa.

Rogério Ceni avisa que ser campeão é fundamental para o Fortaleza

A conquista do acesso do Fortaleza para a elite nacional em 2019 passa, com certeza, pelo comando seguro e positivo do técnico Rogério Ceni. O ídolo do gol do São Paulo, enfim, parece estar começando a colecionar títulos em outra carreira.

Após a vitória sobre o Atlético Goianiense por 2 a 1, neste sábado, em Goiânia, ele ressaltou que além do acesso é preciso buscar o título do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Subir foi incrível, um feito histórico. Vamos comemorar muito hoje (sábado), mas a partir de amanhã (domingo) vamos voltar ao trabalho porque nós queremos buscar o título. Ser campeão é sempre marcante porque é difícil ser campeão. Eu mesmo disputei 19 Campeonatos Brasileiros como jogador e só consegui três. O título vai ser fundamental para todos", analisou.





Parceiros











Rádio Geração 3 " A sua melhor conecção "
Copyright (c) 2018 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados