Domingo, 18 de Novembro de 2018

Buscar  



Hora Certa

Radio Geração 3

Esporte
Baixe nosso Aplicativo
 
No Ar
Goiás x Vila Nova ás 17hs Transmissão
5562993583756

Publicidade Lateral gera 1
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 616443 Usuários Online: 13


Fotos da Cidade
Brasil

Publicada em 04/11/18 às 19:28h - 15 visualizações
MULHER DE 21 ANOS DIZ NO TRIBUNAL QUE PERDOA E DEFENDE MARIDO QUE A AGREDIU COM 46 FACADAS

Rádio Geração 3


 (Foto: foto reprodução)

Um caso de violência doméstica chocou juízes e também tem causado polêmica na Inglaterra. Shannon Barnard, de 21 anos, defendeu na corte o marido da acusação de tê-la esfaqueado 46 vezes.

Segundo o site inglês Metro, em janeiro, Shannon descobriu que o marido, de 25 anos, havia tido um caso. No dia seguinte, ele a acordou com uma faca na mão gritando “você tem que morrer” e a feriu com 14 facadas no peito, 10 no abdômen e mais 22 golpes em outras partes do corpo. Shannon chegou ao hospital com os dois pulmões perfurados e correu risco de vida por 17 dias. Na época, contou à polícia: “eu senti cada facada. Ele tentava se livrar dos meus braços para me esfaquear mais uma vez”.

No entanto, nesta semana, Shannon disse diante do juiz que perdoa o marido. “É claro que o perdoei. Quero apenas que nós dois fiquemos juntos e tenhamos a família que sonhamos”, falou. Ainda de acordo com o site, Shannon visita o marido, que foi condenado a 20 anos de prisão por tentativa de homicídio, duas vezes por semana.

COMO IDOSOS CONVIVEM COM SUAS TATUAGENS

As holandesas Ingrid Meijering e Marion Duimel queriam mostrar como os idosos vivem com suas tatuagens. Por isso, criaram o projeto GetOud: uma série de imagens que mostra pessoas com mais de 65 anos e conta suas histórias com os desenhos.

Durante os três anos de sessões fotográficas, elas descobriram que apenas alguns participantes tinham feito tatuagens na juventude. A maioria havia decidido se tatuar nos últimos 10 anos. Ou seja, quando já tinham mais de 55 anos.

Toos, que aparece na foto acima, fez a primeira tatuagem aos 79 anos. “Estava me sentindo velho e comecei a fazer tatuagens para me sentir mais jovem. Agora, gosto de usar camiseta de manga curta para exibir meus desenhos”, contou.

  3



Parceiros











Rádio Geração 3 " A sua melhor conecção "
Copyright (c) 2018 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados