Domingo, 18 de Novembro de 2018

Buscar  



Hora Certa

Radio Geração 3

Esporte
Baixe nosso Aplicativo
 
No Ar
Goiás x Vila Nova ás 17hs Transmissão
5562993583756

Publicidade Lateral gera 1
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 616448 Usuários Online: 7


Fotos da Cidade
Brasil

Publicada em 06/11/18 às 00:05h - 15 visualizações
Goiás 1 x 0 Sampaio Corrêa -Goiás ficou perto do acesso e complica Tricolor

Rádio Geração 3


 (Foto: Por outro lado, com a derrota desta segunda-feira, o time visitante precisa vencer nas últimas rodadas para não ser rebaixado)

Nesta segunda-feira, o Goiás deu mais um passo importante para conquistar o acesso para a elite do futebol nacional. Jogando no estádio Olímpico, o time venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, gol marcado por Giovanni. Com o resultado, a equipe comandada por Ney Franco chegou aos 57 pontos, e assumiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida abria a 35ª rodada da competição, que será complementada nesta terça-feira.

Na próxima rodada, o Esmeraldino vai enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, em jogo programado para o Couto Pereira, na próxima sexta-feira. O Sampaio receberá o São Bento, no sábado.

– Apenas uma partida abriu as disputas da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na noite desta segunda-feira. Bom para o Goiás que recebeu o Sampaio Corrêa, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico e venceu o duelo pelo placar de 1 a 0. Com isso, os donos da casa ficam cada vez mais o próximos do acesso para a elite em 2019 e reassume a vice-liderança da competição.

Com os três pontos somados, o Goiás aparece na segunda posição com 57 pontos e acaba com uma sequência de três jogos sem vitória. Do outro lado da tabela, o Sampaio Corrêa vive um momento totalmente diferente. Com apenas 32 pontos, a equipe maranhense aparece na 19ª colocação – dentro da zona de rebaixamento - e precisa vencer nas próximas rodadas para conseguir escapar da degola.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 36ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na sexta-feira, o Goiás viaja até o Paraná para enfrentar o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, às 21h30. Já no sábado, às 19h30, o Sampaio Corrêa recebe o São Bento, no Estádio Castelão, em São Luís (MA).

Sport vence Ceará na Ilha, deixa Z4 e rebaixa o Paraná à Série B

O Sport deixou a zona de rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira. Na Ilha do Retiro, o time rubro-negro ganhou por 1 a 0 do Ceará, rival direto na luta para evitar a queda. Assim, o Paraná está matematicamente degolado.

Com 36 pontos ganhos e 10 vitórias, o Sport assume o 16º lugar, o primeiro fora da zona de rebaixamento. A seis rodadas do final do campeonato, o Paraná tem 18 pontos e apenas três vitórias – portanto, disputará a Série B em 2019. O Ceará, com 37 pontos, figura na 15ª posição.

Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport volta a campo para enfrentar o Fluminense às 19 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio do Maracanã. O Ceará, por sua vez, encara o Internacional, atual segundo colocado, às 17 horas de domingo, no Castelão.

Visando o acesso, Avaí visita o Atlético-GO

O Estádio Antônio Accioly receberá, nesta terça-feira, duas equipes com pretensões de subida à elite do futebol brasileiro. Às 19h15 (horário de Brasília), Atlético-GO e Avaí se enfrentarão pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, brigando para garantir uma vaga no G4 da tabela.

Com 56 pontos conquistados e quatro à frente do Vila Nova, a equipe catarinense está em boa posição para terminar a disputa com classificação carimbada à Série A. Entretanto, para encaminhar tal situação, precisa da vitória fora de casa contra o Dragão de Goiás, que também está na briga.

Com 51 pontos, o triunfo para o Atlético-GO é ainda mais urgente. Caso não saiam vencedores da partida e os resultados da rodada não forem favoráveis, o time fica em situação difícil na tabela de classificação quanto aos líderes.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO x AVAÍ

Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia (GO)
Data: 06 de novembro de 2018, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

ATLÉTICO-GO: Kléver; Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Jonathan; Pedro Bambu, Rômulo e João Paulo; Júlio César, Thiago Santos e Renato Kayzer
Técnico: Wagner Lopes

AVAÍ: Kozlinski (Aranha); Guga, Airton, Betão e Capa; Judson, Matheus Barbosa, Pedro Castro, Renato e Jones Carioca; Rodrigão
Técnico: Geninho





Parceiros











Rádio Geração 3 " A sua melhor conecção "
Copyright (c) 2018 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados