www.radiogeracao3@gmail.com

Domingo, 09 de Dezembro de 2018

Buscar   OK



Hora Certa

Radio Geração 3

Esporte
Baixe nosso Aplicativo
 
No Ar
Goiás x Vila Nova ás 17hs Transmissão
62993583756

Publicidade Lateral gera 1
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 687518 Usuários Online: 86


Fotos da Cidade
Brasil

Publicada em 04/12/18 às 21:24h - 18 visualizações
Atletico Go não assina contrato com TV

Rádio Geração 3


 (Foto: Rádio Geração 3)

Não foi bem o que os times sonhavam, mas houve um acordo com a TV Anhanguera e o Campeonato Goiano da próxima temporada será transmitido ao vivo pela Tv aberta. Pelo menos, em partes. Presente na reunião desta terça-feira (4) na pessoa do Conselheiro Sérgio Cruz, o Atlético ainda não assinou o contrato e por não concordar com os valores  da negociação.

.Além do Atlético, CRAC e Goiás também não assinaram o contrato. Porém, tanto o Leão do Sul quanto a equipe esmeraldina estão de acordo e devem registrar as assinaturas ainda esta semana. A única dúvida é mesmo sobre a posição do Dragão.

.Por conta de um cláusula de confiabilidade entre os clubes, a Federação Goiana de Futebol e a TV que detém os direitos, os valores não podem ser divulgados oficialmente. No entanto, por não ter transmissão no Pay Per View, as quotas acabaram sendo bem inferiores em relação ao últimos anos.

Com a diminuição do valor pago aos clubes, ficou acordado que apenas uma partida por rodada terá transmissão e, diferentemente das últimas edições, somente pela “tv aberta”.

O Campeonato Goiano começa no dia 19 de janeiro, com o confronto entre Vila Nova x Aparecidense no Serra Dourada , com encerramento previsto para 21 de abril

Nélio Carneiro volta a presidência da Anapolina

Após a renúncia de ex-presidente Paulo Neli o Conselho  Deliberativo da  Anapolina agiu rápido, convocou uma reunião extraordinária para aclamação do  novo presidente executivo para a temporada 2019, o  empresário Nélio Carneiro que já foi presidente em outras oportunidades volta a assumir o comando do clube colorado para mandato tampão, até o dia 31 de dezembro de 2019.

Nélio Carneiro foi aclamado presidente da Anapolina após uma reunião no inicio da noite desta terça-feira (4), que contou com a participação do primeiro vice-presidente Frederico Godoy e do presidente de conselho deliberativo Pedro Canedo.

Com a presença de um novo presidente o clube segue os trabalhos na busca por reforços e patrocínios para a próxima temporada, a xata se estrutura para buscar grandes conquistas no ano que vem, no estadual e brasileiro.

A Anapolina  estreia no Campeonato Goiano no dia 20 de janeiro, contra o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 17 horas.

Moises já treina na Aparecidense.

O profeta moisés será mais uma das novidades da Aparecidense para a disputa do campeonato goiano de 2019, o baixinho que se destacou no Anápolis e no vila nova , já começou a treinar com o restante do elenco do camaleão. nesta terça-feira (4), o time treinou em dois períodos sob comando do preparador físico Jayme Ferreira e do auxiliar técnico, Marcinho. Moisés será apresentado na próxima sexta feira pela manhã.

A Aparecidense faz sua estreia no Campeonato Goiano contra o Vila Nova, no dia 19 de janeiro, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 17 horas. Além do goianão, o Camaleão vai disputar a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. Com o calendário garantido e bem apertado a Aparecidense procura na pré-temporada e melhor condição física possível para suportar a maratona de jogos em 2019.






Parceiros











Rádio Geração 3 " A sua melhor conecção "
Copyright (c) 2018 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados