Brasil

Publicada em 03/01/19 às 19:16h - 255 visualizações
Rapaz que morreu atropelado estava em festa trance de 4 dias

Rádio Geração 3

Polícia Civil informa que ele corria pelado entre os carros, em plena rodovia federal, quando foi atropelado por vários carros; família identificou corpo no dia seguinte  (Foto: Marco Túlio Araújo Silva, de 17 anos, era estudante e morreu após atropelamento (Foto: Redes Sociais))

A Polícia Civil já identificou o corpo do estudante Marco Túlio Araújo Silva, de 17 anos. Ele morreu após ser atropelado por vários carros na madrugada do dia 1º de janeiro. O fato aconteceu na BR-060, entre Goiânia e Abadia. A vítima, segundo as testemunhas, estaria sem roupas, e corria entre os carros. Ele foi enterrado às 17 horas desta quinta-feira (3) e a polícia investiga os fatores que levaram à morte. Marco saiu de casa e se despediu da família por volta das 18 horas do dia 30 de dezembro, com a promessa de passar a virada de ano em um evento de música eletrônica. Ele retornaria para casa às 18 horas do dia 1º, mas o que aconteceu no interior da chácara onde aconteceu a festa ainda é uma incógnita.

Nas redes sociais, pessoas pedem explicações à organização do evento. “No aguardo da nota com respostas sobre o sumiço do meu amigo”, diz uma seguidora. Um dos administradores responde: “familiares da pessoa entraram em contato comigo e já foi esclarecido que o evento não teve envolvimento com o fato ocorrido”, disse.

CASO

A Polícia Civil recebeu informações, por volta das 2 horas da manhã, após a virada do ano, de que um rapaz sem roupas corria entre os carros, na altura do quilômetro 171 da BR-060, na saída de Goiânia para Abadia de Goiás. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada, e se deslocou até o ponto, mas em determinado momento, segundo relataram as testemunhas, um carro não identificado bateu no rapaz. Os veículos que seguiam na mesma via logo atrás, também bateram no corpo, que já estava no chão.

A Polícia Civil (PC) relatou no Registro de Atendimento Integrado (RAI), que ao chegar no ponto do acidente o corpo já estava sem vida, e desfigurado pela sequência de colisões. A Polícia Técnico-Científica também esteve no local, e periciou a cena.

A família de Marco Túlio buscava pelo rapaz, que não retornou às 18 horas como previsto, e chegou a registrar o desaparecimento em delegacia. Após ler a notícia do acidente com o corpo não identificado  a mãe chamou o pai para irem até o Instituto Médico Legal de Goiânia (IML), e a confirmação oficial foi feita.

Governo apresenta proposta de parcelamento de salário e entidades não aceitam

O Governo de Goiás apresentou, na tarde desta quinta-feira (3), uma proposta de parcelamento do salário dos servidores estaduais referente ao mês de dezembro de 2018. O intuito seria quitar a folha em parcelas a serem pagas ao longo de 2019. As entidades sindicais que participaram da reunião não aceitaram a proposta.

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Estado de Goiás (Sintego), Bia de Lima, disse em coletiva de imprensa que as entidades não concordaram com as propostas e que outra reunião deve ser marcada para “construir algo que seja possível para o governo e para o servidor”.

Contudo, a equipe do governo de Ronaldo Caiado (DEM) não adiantou a quantidade de parcelas ou quando elas devem começar a ser pagas. A secretária de Economia de Goiás Cristiane Schmidt, afirmou que é impossível realizar o pagamento sem que o valor seja parcelado.

Uma equipe do Governo Federal, de Jair Bolsonaro (PSL), vem a Goiás para analisar a situação fiscal do estado.

Cristiane tomou posse nesta quarta-feira (2) como secretária de Economia. Após a reforma administrativa de Caiado, ela será a secretária da Fazenda de Goiás.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663872 Usuários Online: 4


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados