Brasil

Publicada em 29/03/19 às 18:46h - 264 visualizações
José Eliton presta esclarecimentos à Polícia Federal

Ar

Ex-governador se apresentou espontaneamente  (Foto: msnnoticias)
O ex-governador José Eliton se apresentou espontaneamento à Polícia Federal nesta sexta-feira (29/3) para prestar esclarecimentos sobre a segunda fase Operação Decantação. O ex-governador ficou na sede da PF em Goiânia durante cerca de duas horas. 
 
De acordo com a assessoria de Eliton, ele se apresentou porque não estava em casa quando as equipes cumpriram mandado de busca e apreensão no local. 
 
Investigações
A Operação Decantação 2 apura crimes como fraude em licitações e desvio de verbas públicas da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago). Os crimes teriam sido cometidos entre 2012 e 2016. São investigados dirigentes da empresa, agentes públicos e empresários.
 

Cinco pessoas foram presas temporariamente: o ex-chefe de gabinete do Governo Estadual, Luiz Alberto de Oliveira, a filha de Luiz, Gisella Albuquerque, o ex-diretor da Saneago, Robson Salazar, e os sócios da Sanefer Construções e Empreendimentos, Carlos Eduardo Pereira e Nilvane Tomás.


Caiado propõe parceria com municípios para ampliar qualidade da Educação




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663836 Usuários Online: 12


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados