Brasil

Publicada em 31/03/19 às 20:22h - 274 visualizações
Clássico entre Vila Nova e Atlético-GO termina com empate e muita polêmica

Pâmela Caminha

Confusão no gramado, após a anulação do gol do Atlético-GO  (Foto: Dyéine Costa)

No gramado do Estádio Olímpico, neste domingo (31), Vila Nova e Atlético-GO finalizaram a partida com um empate de 1 a 1, movido por  muitas polêmicas. Trata-se do primeiro jogo entre os clubes em 2019, ambos estavam no mesmo grupo e não se enfrentaram na fase de classificação do campeonato goiano.

O Jogo

Aos primeiros seis minutos de partida, o zagueiro, Wesley Matos é expulso, quando decide puxar a camisa de Jorginho ao perder a bola no meio de campo. O árbitro André Luiz Castro foi bem rigoroso no lance e aplicou o cartão vermelho ao zagueiro do tigrão. A expulsão causou muita reclamação por parte dos jogadores do Vila Nova, que pediram apenas um amarelo na jogada.

Com a vantagem de um jogador a mais, o Atlético-GO pressionou e teve um maior posicionamento em campo. Aos 22 minutos do segundo tempo, marcou com Mike. Mas, o gol foi anulado pelo árbitro. O jogador Pedro Raul deu uma cotovelada no zagueiro Luizão, que ficou deitado no gramado com sangramento. Com muita reclamação por parte da equipe rubro negra do lance ocorreu um princípio de confusão envolvendo o meia Jorginho do Atlético e os laterais Gastón e Felipe Rodrigues do Vila Nova. Na confusão só o meia campista do Atlético recebeu amarelo.

Depois do gol anulado por parte do Atlético a equipe colorada mesmo com um a menos desde os seis minutos do primeiro tempo foi para cima. O lance do gol colorado saiu dos pés do estreante Juninho. O atacante recebeu a bola pela ponta direita carregou ela para dentro da área quando foi parado pelo zagueiro Lucas Rocha com uma carrinho, pênalti assinalado pelo André Luis Castro. O artilheiro da equipe colorada tomou a responsabilidade para si e cobrou o pênalti, fazendo seu nono gol na competição e deixando tudo igual.Atlético ainda tentou nos minutos finais, mas a bola foi parada pelo goleiro Rafael Santos.


E agora como fica?

Com o resultado de hoje, a vaga na grande final no Goianão, fica aberta. A volta será  no próximo domingo (7), às 16h, no Estádio Antônio Accioly . Quem vencer, garante a vaga na final, e se houver empate, a decisão será nos pênaltis.


Ficha Técnica

Vila Nova x Atlético-GO

Data: 31 de março de 2019, 16h

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia

Arbitragem:

Árbitro: André Luiz Castro

Assistente 1: Christian Passos

Assistente 2: Leone Carvalho

4º Árbitro: Rubens Paulo dos Santos

Gols:

Atlético: Jorginho (14‘2T)

Vila Nova: Alan Mineiro (43´2T)

Cartões amarelos

Atlético: Gilvan (36‘1T), Jorginho (27´2T)

Vila Nova: Gastón (34‘1T),

Cartões Vermelho

Vila Nova: Wesley Mattos (06‘1T)

Escalação:

Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Patrick Willian, Wesley Matos e Gastón; Denner (Juninho), Erick (Keke), Neto Moura e Alan Mineiro; Michel Douglas (Luiz Henrique) e Facundo Boné. Treinador: Eduardo Baptista

Atlético: Kozlinski, Jonathan (Reginaldo), Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Matheus, Washington (Gilsinho) e Jorginho (Moacir); Pedro Raul e Mike. Treinador: Wagner Lopes

Público e Renda

Renda: R$ 91.860,00

Público: 5.620 pagantes / 6915 público total





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663803 Usuários Online: 7


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados