Brasil

Publicada em 31/05/19 às 21:41h - 199 visualizações
Com gol contra Atlético perde em Florianópolis

Rádio Geração 3

 (Foto: Globo Esporte.com)

Em jogo marcado por frio e chuva o Atlético pressionou mas não venceu. O gol único do jogo foi contra do zagueiro Gilvan após desviar o chute do lateral Alemão Teixeira do Figueirense. Com a derrota o time goiano momentaneamente fica na décima posição. Já o Figueirense sobe momentaneamente para o sexto lugar. O Atlético volta a jogar em casa no dia 06/06 contra o Guarani, enquanto o Figueirense encara fora de casa o Oeste no dia 08/06. 

Com dois expulsos, São Bento é derrotado pelo CRB na Série B

São Bento recebeu o CRB em Sorocaba e foi derrotado por 2 a 1. Mesmo jogando em casa, a equipe do técnico Doriva pecou com a desatenção na primeira etapa e viu o adversário abrir vantagem. Mesmo voltando melhor e descontando no segundo tempo, o Azulão teve dois atletas expulsos e não conseguiu se recuperar no placar.

Foi a terceira derrota do São Bento jogando no Estádio Walter Ribeiro. Com isso, a equipe estaciona no 11º lugar com sete pontos, e ainda pode ser ultrapassado no decorrer da rodada. O CRB, por outro lado, chegou aos 10 pontos com a vitória e entrou no G-4, alcançando o terceiro lugar.

Na primeira etapa, o São Bento entrou desatento e viu o CRB abrir o placar aos 18 minutos com o zagueiro Victor Ramos, de cabeça. Aos 24, o time visitante ampliou comum belo gol de Léo Ceará. O São Bento voltou melhor para o segundo tempo e diminuiu com Alecsandro, aos 8. Mesmo dominando a partida, a equipe não conseguiu concretizar as oportunidades em gols e ainda teve dois atletas expulsos, além do treinador Doriva, que também levou o vermelho por reclamação.

Bragantino bate Vitória em Salvador e dorme na liderança da Série B

O Bragantino assumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira, pelo menos provisoriamente. No Estádio do Barradão, o time treinado por Antônio Carlos não teve maiores dificuldades para superar um frágil Vitória e ganhou por 2 a 0.

Com 13 pontos, o Bragantino detém o primeiro lugar do torneio nacional. O Botafogo-SP, vice-líder com um ponto a menos, enfrenta o Criciúma às 16h30 (de Brasília) deste sábado, no Santa Cruz. O Vitória, com apenas quatro pontos, é o penúltimo colocado, à frente apenas do América-MG.

Pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino volta a campo para enfrentar o São Bento às 19 horas (de Brasília) de terça-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid. Já o Vitória joga contra o Sport às 20h30 do próximo sábado, na Ilha do Retiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663846 Usuários Online: 4


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados