Brasil

Publicada em 30/06/19 às 09:30h - 212 visualizações
Revelação do basquete, Michael Uchendu morre após acidente em SP

Rádio Geração 3

Revelado pelo Bauru, o jogador foi convocado várias vezes para a seleção brasileira da base  (Foto: foto reprodução)

Uma das principais revelações do basquete brasileiro nos últimos anos, o pivô Michael Uchendu, 21, morreu neste sábado (29) após um acidente de jet ski na região da Serra da Cantareira, em São Paulo (SP). Revelado pelo Bauru, o jogador foi convocado várias vezes para a seleção brasileira da base. Em junho do ano passado, ele participou da campanha vitoriosa do Brasil no Sul-Americano sub-21.

Natural de São Paulo, Uchendu defendeu o Bauru Basket de 2014 a 2018. Nesse período, ele fez parte do elenco campeão do NBB Caixa 2016/2017 e também foi um dos protagonistas do título do Paulista sub-19, em 2016.

O brasileiro se transferiu na última temporada para o Monbus Obradoiro, equipe da segunda divisão da Espanha. Ele estava com amigos e passava férias no Brasil quando sofreu o acidente.

“A Liga Nacional de Basquete lamenta profundamente o falecimento deste tão jovem talento do basquete brasileiro e deseja força a todos os amigos e familiares”, afirmou a entidade em nota.

Uchendu, também chamado de “Maikão”, tinha 2,08m e era conhecido pelo seu ótimo porte físico. Ainda não há informações sobre data e local do enterro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663639 Usuários Online: 5


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados