Brasil

Publicada em 15/08/19 às 11:20h - 105 visualizações
Palocci revela repasses da Qualicorp ao filho de Lula

Rádio Geração 3


 (Foto: foto divulgação)
O ex-ministro Antonio Palocci revelou, em delação premiada, o repasse de recursos do grupo Qualicorp ao PT, ao Instituto Lula e à empresa Touchdown, que pertence a Cláudio Lula da Silva, filho caçula do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A informação foi divulgada pela revista Veja. 
 
A reportagem afirma que os pagamentos teriam sido feitos em troca de "benefícios concedidos pelo governo" à empresa na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O filho do ex-presidente foi indiciado pela Polícia Federal em março último, pelos crimes de lavagem de dinheiro e tráfico de influência. 
 
A empresa Touchdown começou a ser investigada em 2017, após as delações da empreiteira Odebrecht no âmbito da Lava Jato. Há a suspeita de que a empresa teria recebido mais de R$ 10 milhões de patrocinadores. 
 
A delação do ex-ministro foi firmada com a Polícia Federal. Segundo a revista, o conteúdo revelado envolveu 12 políticos e 16 empresas em transações supostamente criminosas, calculadas em R$ 330 milhões. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Parceiros
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


No Ar
Ritmos 2018
Estatísticas
Visitas: 2623198 Usuários Online: 29


Parceiros

Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2020 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados