Brasil

Publicada em 20/08/19 às 00:12h - 77 visualizações
Confrontos diretos, G-4, rebaixamento… o que vem por aí na 17ª rodada do Brasileirão Série B

Rádio Geração 3


 (Foto: foto divulgação)

O Brasileirão Série B chega a sua décima sétima etapa, que será disputada entre os dias 19 e 21 de agosto. Com dez confrontos, a rodada pode trazer mudanças na parte de cima da tabela e também na briga contra o rebaixamento.


Jogos de seis pontos
Três confrontos diretos serão atrações nesta etapa da Série B. Na terça (20), o Botafogo-SP recebe o Londrina em Ribeirão Preto. A equipe paulista ocupa a sétima posição com 24 pontos, um a menos que o time paranaense. Quem vencer pode terminar a rodada no G-4.

Mais tarde, às 21h30, é a vez do Figueirense encarar o Cuiabá na Arena Pantanal. O time catarinense ocupa a décima segunda posição com 20 pontos, três a menos que os mato-grossenses. As duas equipes podem encostar no G-4 em caso de vitória.

A parte de baixo da tabela também terá um jogo de seis pontos. Na quarta (21), o Vitória recebe o América-MG no Barradão. Ambas equipes estão com 17 pontos, mas o time baiano leva vantagem no número de vitórias. Fugir da zona de rebaixamento é a meta das duas equipes.

G-4 equilibrado
Com exceção do Bragantino, líder com 34 pontos, o G-4 do Brasileirão Série B vive uma disputa acirrada. A diferença entre o Coritiba um 1, vice-líder, e o Londrina, sexto colocado, é de apenas quatro pontos. O Coxa e o Atlético-GO são os únicos times que podem tirar a liderança da equipe paulista nesta rodada da Série B.

Metade na berlinda
Apesar de ser o décimo primeiro colocado, o Operário tem apenas quatro pontos de vantagem em relação ao primeiro time da zona de rebaixamento, o América-MG. A disputa contra o rebaixamento segue acirrada. Com exceção do lanterna Guarani, os três demais times (São Bento, Criciúma e América-MG) podem sair do Z-4 nesta rodada, dependendo da combinação de resultados.

Confrontos da 17ª rodada do Brasileirão Série B

Segunda-feira (19)
Oeste 0 x 2 Coritiba – 20h
Criciúma 0 x 2 Bragantino – 20h

Terça-feira (20)
Botafogo-SP x Londrina – 19h15
Operário x Guarani – 19h15
Brasil de Pelotas x São Bento – 19h15
Paraná x Atlético-GO – 20h30
Vila Nova x Sport – 21h30
Cuiabá x Figueirense – 21h30

Quarta-feira (21)
Vitória x América-MG – 19h15
Ponte Preta x CRB – 21h30




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Parceiros
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


No Ar
Ritmos 2018
Estatísticas
Visitas: 2623228 Usuários Online: 21


Parceiros

Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2020 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados