Brasil

Publicada em 05/09/19 às 08:40h - 140 visualizações
Imagens "furacão monstro" Dorian pelas Bahamas

Rádio Geração 3


 (Foto: foto reprodução)

No domingo (1º), o furacão Dorian chegou às Bahamas com ventos de quase 300km/h, o que o classifica na categoria 5, a mais alta da escala Saffir-Simpson. O fenômeno foi devastador e deixou cerca de 13 mil casas destruídas ou severamente danificadas, de acordo com a Cruz Vermelha. Nas redes sociais, os usuários compartilharam fotos e vídeos que mostram a gravidade da situação;

Imagens do furacão Dorian nas redes sociais

Segundo o Serviço Nacional de Meteorologia dos Estados Unidos, o furacão foi registrado como o segundo mais forte que já atingiu a bacia do Atlântico. No vídeo abaixo, é possível ver a força dos ventos e alguns .

A imprensa local afirmou que há informações sobre a morte de pelo menos uma pessoa: um menino de oito anos que se afogou nas ilhas Abaco, um dos arquipélagos das Bahamas.

Vídeo incorporado

Imagens feitas pelos residentes mostram toda a potência do fenômeno. É possível ver como a região ficou totalmente destruída após a passagem do Dorian.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Parceiros
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 2608810 Usuários Online: 436


Parceiros

Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2020 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados