www.radiogeracao3@gmail.com

Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

Buscar  
Brasil

Publicada em 22/09/19 às 16:22h - 168 visualizações
Aliança sai na frente, mas equipe do Goiás/Universo assegura o empate com uma jogadora a menos

Dyéine Costa


 (Foto: Pedro Hara/ Esporte Goiano)

Na manhã deste domingo(22), as equipes do Aliança e Goiás/Universo duelaram na abertura do Campeonato Goiano de Futebol Feminino. A 30ª edição da competição iniciou com os dois times da Capital, equipes favoritas a ganhar o título. Realizado no CT da Ovel, Aliança e Goiás/Universo fizeram uma grande partida que terminou empatado em 2 a 2.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (29). A equipe do Aliança vai até Anapólis para duelar contra a equipe do Anhanguera que venceu o time do Independência em Rio Verde, por 3 a 0. Já o time esmeraldino recebe a equipe do Independência de Rio Verde no CT Buriti Sereno.

Jogo

Primeiro tempo 

O time do Aliança começou pressionando a equipe esmeraldina, logo nos primeiros dois minutos de jogo, Raylanne já assustou a arqueira do Goiás. Rosane segurou o resultado esmeraldino tanto na tentativa da Raylanne como da Rosilda. Mas aos 11 minutos de jogo, descida rápida de Raylanne pela esquerda que cruzou no segundo pau, para Janete de voleio balançar a rede esmeraldina.

Com o placar atrás, o time do Goiás/Universo foi para cima e aos 14 minutos em lançamento para Samara, a atleta dominou e teve todo tempo para se posicionar e colocar a bola no lado esquerdo da goleira Cristiane, que ficou apenas observando a bola bater na trave e parar no fundo das redes. O time esmeraldino teve oportunidades de ficar a frente no primeiro tempo, mas terminou em 1 a 1.

Segundo tempo 

Sem se intimidar com o empate a equipe do Aliança foi para cima do time do Goiás/Universo, e em jogadas de bola parada, tentavam furar a barreira esmeraldina. Aos cinco minutos a zagueira Patricia, fez uma boa cobrança de falta pela direita que resultou em  uma defesaça de Rosane. Mas na reposição de bola da equipe esmeraldina a goleira saiu mal, e deu um presente para a meia campista Marta, que não desperdiçou a oportunidade e colocou novamente a atual equipe campeã do campeonato na frente.

Com a falha de Rosane o treinador Robson Freitas trocou sua goleira, entrando a reserva Nyriah, que já passou pelo lado da equipe aurinegro. Robson viu a situação do time esmeraldino se complicar ao perder sua zagueira Naytielle que levou o segundo amarelo aos 22 minutos, sendo expulsa.

O time do Aliança tentou ampliar a vantagem nas bolas paradas de Marta, mas aos 26 minutos, em bobeada da goleira Cristiane, Ana que entrou no segundo tempo ficou com a bola e deixou tudo igual no CT da Ovel, 2 a 2. As duas equipes ainda tentaram ampliar o placar, mas sem sucesso.

 

Ficha Técnica

Jogo: Aliança 2x2 Goiás/Universo

Local: CT da Ovel

Horário: 9h  

Árbitro: Arthur Morais (GO) 

Assistentes 1: Renato José (GO) 

Assistente 2: Michelle Caixeta (GO)   

Gols  

Aliança:  Janete 11” 1ºT, Marta 6’ 2ºT

Goiás/Universo: Samara 14’ 1ºT, Ana  26’2ºT  

Cartões Amarelos: Patricia, Rosilda, Janete (Aliança); Mariana Barreto, Samara, Robson Freitas (Goiás)

Cartões Vermelhos: Natyelle (Goiás)

Escalações  

Aliança: Cristiane, Dalila, Patricia, Raniella e Idalana; Rosilda, Marta e Amanda (Karine); Janete (Thalia), Raylanne (Lorena) e Marilia

Técnico: Luiz César

Goiás/Universo: Rosane (Nyriah); Nayne, Naytielle, Erica e Gabriela; Geysna, Claudyane e Lorrane Caixeta; Samara, Karine e Mariana Barreto (Ana) (Janeri)

Técnico: Robson Freitas

 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Hora Certa

Videos

Esporte
Baixe nosso Aplicativo
 
Publicidade Lateral gera 1
62993583756

CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


No Ar
"Rítimos em Três Tempos "
Estatísticas
Visitas: 1761351 Usuários Online: 173


Parceiros










Rádio Geração 3 " A sua melhor conecção "
Copyright (c) 2019 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados