Brasil

Publicada em 19/04/18 às 00:32h - 263 visualizações
Corinthians bate Independiente e é líder do Grupo 7 da Libertadores

Rádio Geração 3

O Goiás garantiu presença nas oitavas de final da Copa do Brasil durante a noite desta quarta-feira. No Estádio Serra Dourada, diante de mais de 20 mil torcedores, o time mandante passou de fase ao eliminar o Avaí com um triunfo por 2 a 0. A primeira partida, disputada no Estádio da Ressacada há uma semana, terminou com empate por 2 a 2. Assim, o triunfo por 1 a 0 no Serra Dourada classifica o Goiás. Os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil fase serão definidos por sorteio pela CBF.

O primeiro gol da partida disputada nesta quarta-feira saiu aos 36 minutos da etapa inicial. Após tabelinha, Carlos Eduardo foi derrubado por João Paulo dentro da área e o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo marcou pênalti. Na cobrança, Giovanni bateu no canto esquerdo de Aranha e converteu. Na tentativa de evitar a eliminação, o técnico Claudinei Oliveira promoveu suas três alterações ao colocar Luanzinho, Getúlio e Rodrigão nos lugares de André Moritz, Romulo e Beltrá

Hélio dos Anjos respondeu com João Afonso, Pedro Bambu e Tiago Luís nas vagas de Madison, Léo sena e Giovanni. Aos 30 minutos do segundo tempo, com dores musculares, Júnior Viçosa não conseguiu permanecer em campo, o que deixou o Goiás com um a menos. Ainda assim, o time da casa ampliou seis minutos depois, quando Carlos Eduardo limpou Betão pela direita e cruzou. A bola desviou em Judson e matou Aranha.

A equipe esmeraldina volta à campo pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no sábado, quando em casa vai receber o Figueirense

Equipe de Fábio Carille se segurou em Avellaneda, no Estádio Libertadores da América; próximo do fim da partida, time chegou ao gol com Jadson

Após se segurar durante o jogo, Corinthians marcou com Jadson aos 35 do 2º tempo

Após se segurar durante o jogo, Corinthians marcou com Jadson aos 35 do 2º tempo

Gustavo Garello/Estadão Conteúdo - 18.04.2018

O Corinthians visitou o Independiente-ARG, em Avellaneda, nesta quarta-feira (18), pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores, e saiu de campo com uma valiosa vitória por 1 a 0.

Com o resultado, o Alvinegro Paulista chega a sete pontos e reassume a liderança do Grupo 7 da competição.

Atrás do Timão está o Millonarios-COL, com quatro pontos e saldo de três gols.

A equipe argentina também tem quatro pontos, mas ocupa a terceira colocação da chave.

Argentinos têm a bola, mas Corinthians mostra eficiência

O jogo começou com uma ilustração do que seriam os 90 minutos: os donos da casa procurando oportunidades para marcar, e os corintianos se defendendo bem e saindo para os contra-ataques.

Aos dois minutos, após cruzamento fechado, Cássio fez boa defesa.

Aos 12, Maycon foi acionado pela entrada da área, cortou para a esquerda e chutou cruzado, mas o goleiro Campaña defendeu.

Seis minutos depois, Romero recebeu passe por trás de Balbuena e chutou cruzado, mas mandou para fora.

Com 26 minutos de jogo, Clayson recebeu enfiada de Rodriguinho, arrancou pela esquerda, cortou para o meio e bateu colocado, mas a bola desviou na zaga e saiu pela linha de fundo, levando perigo ao gol adversário.

Aos 28, Verón avançou pela direita e finalizou sem força, mas a bola desviou na defesa e quase surpreendeu Cássio, que defendeu com os pés.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663695 Usuários Online: 2


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados