Brasil

Publicada em 27/04/18 às 23:29h - 1117 visualizações
Vila Nova recebe o Sampaio "Goiás busca primeiros pontos na Série B

Rádio Geração 3

 (Foto: Rádio Geração 3)

Vila Nova recebe neste sábado o Sampaio Corrêa, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B,  às 16h30, no Estádio Serra Dourada, e tenta continuar entre os quatro primeiros colocados da competição. O time venceu os dois primeiros jogos e é uma das poucas equipes que continua invicto. Já os visitantes estão no meio da tabela e tentam se manter longe da zona de rebaixamento.

O Vila Nova pode sonhar com o acesso para a elite caso consiga manter o bom ritmo neste início de Brasileirão. Já o Sampaio Correa perdeu na última rodada para o Guarani jogando fora de casa e deve brigar para se manter na Série B.

A principal ausência no time do Vila Nova será o atacante Lincom. O jogador foi flagrado no exame antidoping e por isso está suspenso preventivamente. De acordo com comunicado emitido pela diretoria do time goiano, a substância ainda não foi confirmada e o caso ocorreu quando o jogador atuava ainda no Santo André, em partida do Campeonato Paulista.

Para o lugar do atacante, o técnico do Vila Nova Hemerson Maria colocará o também atacante Keké, isso porque Ramon está em fase final de recuperação de lesão muscular e só deve voltar a ser opção no clássico contra diante do Goiás, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o meia Alan Mineiro foi regularizado nesta quinta-feira e poderá reestrear pelo Vila Nova.

Pelo lado do Sampaio Corrêa, a tendência é que algumas mudanças sejam feitas pelo treinador Francisco Diá. O comandante terá que decidir quem irá substituir o lateral-esquerdo Kayke, que está suspenso para a partida. As opções são o volante João Vitor, que já foi improvisado na posição, e Alyson, que era o titular da equipe e se recuperou dos problemas físicos.

 

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA x SAMPAIO CORREA  

Estádio Serra Dourada, em Goiás (GO)
Dia 28 de abril de 2018 - às 16h30
Árbitro: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Alex dos santos (SC)

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Wellington Reis, Mateus Anderson, Elias e Reis; Keké
Técnico: Hemerson Maria

SAMPAIO CORREA:  Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e João Vitor (Alyson); Silva, Willian Oliveira, Danielzinho e Marlon; Alvinho (Bruninho) e Carlão.

Técnico: Francisco Diá




RESULTADOS  DA  SERIE  B  SEXTA
27.04. 19:15 Encerrado Figueirense 2 - 0 Boa Esporte  (1 - 0)
27.04. 20:30 Encerrado CSA 5 - 1 Oeste (3 - 1)
27.04. 21:30 Encerrado Coritiba 2 - 1 Criciúma
JOGOS  DESTE  SABADO
28.04. 16:30 Juventude Avaí
28.04. 16:30 Paysandu Brasil de Pelotas
28.04. 16:30 Vila Nova Sampaio Corrêa
28.04. 19:00 Ponte Preta Londrina
28.04. 21:00 São Bento Goias
SERIE  D
27.04. 19:30 Encerrado Aparecidense 3 - 2 Ceilandia

Goiás busca primeiros pontos na Série B diante do São Bento

Neste sábado, no fechamento da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás visita o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em busca dos primeiros pontos na competição. Já o Azulão tem quatro pontos, não sabe o que é perder e pode entrar no G-4 em caso de vitória.

Apesar da má campanha do adversário, Paulo Roberto Santos, treinador do São Bento, não acredita em um adversário abatido e prevê um confronto complicado.

"O Goiás é um bom time que não se encontra em um bom momento. Está tudo no início, é muito cedo para se tirar conclusões definitivas. Temos que aproveitar isso, mais um jogo dentro de casa sabendo que o adversário vem de duas derrotas, mas será outra partida difícil", disse.

Para a partida, o comandante do Azulão deverá ter a volta de Lúcio Flávio, fora desde 11 de março. Após mais de 40 dias parado, o atacante revelou estar ansioso para voltar aos gramados.

"É muito ruim ficar de fora, não poder ajudar o time dentro de campo, mas isso vai nos deixando ainda com mais vontade de correr quando retornar. Acredito que estarei à disposição para o próximo jogo, estou treinando e ansioso para isso. Quero poder ajudar a equipe dentro de campo", declarou Lúcio Flávio.

O Esmeraldino, por sua vez, terá a estreia do zagueiro Edcarlos, campeão do Mundial de Clubes em 2005 pelo São Paulo. O treinador da equipe goiana, Hélio dos Anjos, já deixou claro que o jogador, apresentado em três de abril, será titular.

"A única coisa que posso dizer é que o Edcarlos joga contra o São Bento. Continuarei o rodízio que fiz com Eduardo Brock, David Duarte, Raphael Silva e Fábio Sanches, que se machucou", afirmou.

Por outro lado, o comandante do Goiás não terá o atacante Carlos Eduardo, que sentiu uma contusão muscular na derrota diante do Grêmio, no duelo da ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com isso, Robson assumirá a vaga no ataque.

FICHA TÉCNICA
SÃO BENTO X GOIÁS

Local: Estádio Walter Ribeiro, Sorocaba (SP)
Data: 28 de abril de 2018, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Jose Ricardo Guimaraes Coimbra (PA)

SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Éverton Silva, Luizão, João Paulo e Moraes; Fábio Bahia, Dudu Vieira, Doriva, Lucas Crispim e Everaldo; Lúcio Flávio
Técnico: Paulo Roberto Santos

GOIÁS: Marcelo Rangel; Caíque Sá, Edcarlos, David Duarte e Breno (Jefferson); Madison, Pedro Bambu e Giovanni; Robson, Jacó (Lucão) e Maranhão.
Técnico: Hélio dos Anjos




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663777 Usuários Online: 6


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados