Brasil

Publicada em 13/05/18 às 08:20h - 337 visualizações
Corinthians e Palmeiras se reencontram

Rádio Geração 3

 (Foto: Rádio Geração 3)
Ainda com o vice-campeonato do Campeonato Paulista engasgado, o Palmeiras vai até a Arena Corinthians para 'se vingar' do time da casa, em partida marcada para este domingo, às 16h, pela quinta rodada do Brasileirão. A briga é também pela liderança
O Palmeiras ainda não perdeu no torneio e soma oito pontos, apenas atrás de Flamengo, dez, e Grêmio, oito. O Corinthians aparece na quarta posição, com sete

VAI, TIMÃO!
O Corinthians recebeu o apoio da sua torcida na manhã deste sábado, durante o último treino antes do clássico. A presença dos torcedores para apoiar atletas e comissão técnica tem se tornado tradição antes de partidas importantes. Desta vez os torcedores compareceram ao CT Joaquim Grava. Os jogadores retribuíram à manifestação e foram saudar os corintianos que faziam a festa do lado de fora, com bandeiras, fogos de artifício e instrumentos musicais.

O técnico Fábio Carille deve manter a equipe que superou o Vitória por 3 a 1, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na quinta-feira.

Assim, Pedrinho continua entre os titulares, ao lado de Romero no ataque. Xodó da torcida, ele tem feito boas apresentações. Depois de se movimentar em curto período no treinamento, o atleta bateu papo individual com o comandante alvinegro.

Com Cássio no gol, a linha defensiva será montada com Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley. Gabriel e Maycon farão a proteção da zaga. E a armação das jogadas ficará a cargo de Jadson e Rodriguinho.

LÁ VEM O VERDÃO!
O Palmeiras focou jogadas de bola parada em treino deste sábado, o último antes do clássico. A atividade realizada na Academia de Futebol também teve toques rápidos, em espaços curtos, e finalizações. O tradicional rachão fechou o trabalho.

Apesar da descontração na véspera do clássico, o Palmeiras vai para o duelo confiante em seguir como visitante indigesto em 2018. Fora de casa neste ano, a equipe venceu 12 vezes, em 15 jogos. Respeitável aproveitamento de 84,4%, o melhor retrospecto do Brasil.

A única derrota na temporada até agora ocorreu justamente na Arena Corinthians, contra o rival, na fase de grupos do Paulistão. Por outro lado, o Palmeiras é o clube que mais venceu o adversário em Itaquera: três vezes.

No clássico deste domingo, a equipe do técnico Roger Machado fará a quarta partida seguida longe do Allianz Parque. Nos três confrontos anteriores, três vitórias contra Alianza Lima (no Peru, pela Libertadores), Atlético-PR (em Curitiba, pelo Brasileirão) e América-MG (em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil).

O técnico Roger Machado confirmou a escalação da equipe na sexta-feira. A única alteração em relação ao time que superou o América-MG por 2 a 1, quarta-feira, é a ausência de Felipe Melo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto do volante é Thiago Santos.

Corinthians-SP

Cássio;
Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; 
Gabriel, Maycon, Jadson e Rodriguinho;
Mateus Vital e Romero
Técnico: Fabio Carille
Palmeiras-SP
Jailson; 
Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; 
Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; 
Dudu, Keno e Borja.
Técnico: Roger Machado
                               



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663856 Usuários Online: 4


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados