Brasil

Publicada em 20/05/18 às 10:55h - 302 visualizações
VÍCIO?! NOVO RECURSO DO INSTAGRAM VAI MOSTRAR QUANTO TEMPO VOCÊ PASSA NO APP

Rádio Geração 3

 (Foto: Rádio Geração 3)

Um novo recurso do Instagram promete mostrar o quanto nos somos viciados no app. Segundo o TechCrunch, a função terá o nome Usage Insights.

Nela, os usuários poderão ver exatamente quanto tempo foi gasto na plataforma. O CEO do Instagram, Kevin Systrom, confirmou a notícia. "Entender como o tempo online impacta as pessoas é importante, e é responsabilidade de todas as empresas serem honestas sobre isso", disse.



BAILARINA VIVE COM 4 COBRAS EM CASA E DORME NA MESMA CAMA COM ELAS

                             

Ter vários catioros e gatinhos em casa já dá um trabalhão danado, agora pense em quem tem cobras de estimação no lar. Imagine o cuidado que se deve ter com esse animal exótico rastejando pelos cômodos, hein? A bióloga e bailarina Giselle Kenj mora e -  acredite se quiser - dorme na mesma cama com quatro cobras da raça Píton, sendo três albinas, intituladas carinhosamente por ela como seus "babies".

"As cobras convivem comigo há mais de 20 anos e são considerados meus filhos. Me dão amor e recebem amor. Nada melhor do que receber um carinho pela manhã do animalzinho de estimação", diz Giselle via assessoria.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663626 Usuários Online: 8


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados