Brasil

Publicada em 20/05/18 às 11:46h - 331 visualizações
Goiânia recebe o maior campeonato de vôlei escolar das Américas

Rádio Geração 3

 (Foto: Rádio Geração 3)

Começou, em Goiânia, a 6º edição do Brasileiro Escolar de Voileibol. O evento, resultado da parceria entre o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), a Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) e a Federação Goiana de Desporto Escolar (FGDE), acontece de 18 a 25 de maio em três complexos esportivos da Região Metropolitana da Capital do Estado. Com a participação maciça de atletas escolares entre 15 e 18 anos de várias partes do Brasil, o campeonato é o maior da modalidade já promovido no país.

A competição se divide duas categorias: masculino, com 27 equipes, e feminino, com 24 times competidores que disputam, além do título nacional, a vaga para representar o Brasil no Mundial de Vôlei que será realizado na cidade de Brno, na República Tcheca, entre os dias 2 e 10 de junho.

No Continente Americano, apenas Chile e Brasil são os países oficialmente reconhecidos pela Federação Internacional do Desporto Escolar (ISF), entidade responsável pelas competições mundiais escolares.

Os confrontos começam na manhã deste sábado, com transmissão ao vivo na fanpage oficial da CBDE.

SERVIÇO

Campeonato Brasileiro Escolar de Voleibol

Estado: Goiânia, Goiás.

Data: 18/05/2018 a 25/05/2018

Locais: Centro de Excelência do Esporte, Arena MonteCristo, SESI Ferreira Pacheco e Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás, Hugo Carvalho Ramos

Entrada Gratuita

                                                  

           


                                            

Goiânia recebe de volta o 'Super Moto Show', maior festival de motociclismo e adrenalina do Brasil



Após duas décadas, evento que bateu recorde de público no Autódromo está de volta com km de arrancada, shows de rock e blues, food trucks, parque infantil e até exposição de veículos antigos

Na rota de 10 entre 10 amantes das duas rodas e adrenalina nos anos 90, o Supermotoshow, apontado como o maior e mais organizado evento de motociclismo da América Latina, está de volta ao calendário de Goiânia prometendo uma super estrutura em 2018 com 6 shows acústicos de rock, blues e country music, que vão animar o ritmo de uma programação que promete fortes emoções para quem é apaixonado por velocidade e os saudosistas do clima vintage.

O evento, organizado por Ricardo Zardini Rocha, o popular "Xuxa" do motocross, chegou a reunir quase 90 mil pessoas em quatro dias de eventos na década de 1990, recorde absoluto de público na história do Autódromo Ayrton Senna. "O festival se consolidou como o maior e mais importante do gênero na América Latina naquele tempo e, além de diversão para os amantes da velocidade e aventura, movimentava toda economia da cidade com hotéis, restaurantes e comércio lotados. Queremos resgatar isso e oferecer um programa divertido para toda família", promete Zardini.

Atendendo a apelos do público que curtiu o festival, o Supermotoshow volta à capital em grande estilo nos dias 02 e 03 de junho. O evento terá uma edição 'Remember' no Autódromo Internacional de Goiânia com uma programação para toda família, feita sob medida para agradar adultos e crianças.

O encontro ainda conta com uma edição especial de KM de Arrancada com desafios para várias categorias, praça de alimentação com bar e restaurante, food trucks, lojas, oficinas de tatuagem, barbearia, exposição de veículos antigos, parque inflável, garotas pin up e miniaturas.

O Supermotoshow 2018




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663616 Usuários Online: 3


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados