Brasil

Publicada em 26/05/18 às 09:45h - 361 visualizações
Ricciardo lidera último treino livre em Monaco; Hamilton é apenas o 5º " Real e Liverpoll decidem neste saábado"

Rádio Geração 3

 (Foto: Foto reprodução)

A RBR dominou o último treino livre no circuito de Monte Carlo neste sábado. Daniel Ricciardo teve a melhor volta da sessão, 1:11.786, apenas um milésimo à frente de seu companheiro Max Verstappen, que fez 1:11.787. Mas apesar do segundo melhor tempo, Verstappen acabou batendo a oito minutos do fim do treinamento.

Além da dobradinha da Red Bull, outras três equipes sucederam a escuderia austríaca na classificação. Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen, da Ferrari, foram terceiro e quarto colocados. Logo atrás, Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, da Mercedes, ficam quinto e sexto. Brendon Hartley e Pierre Gasly, da Toro Rosso, fecharam o top 8.

            

                                         



A nota negativa do treino deste sábado foi a McLaren, que caiu de desempenho com relação aos treinos anteriores. Stoffel Vandoorne, oitavo colocado no segundo treino, foi o 11º. Já o bicampeão Fernando Alonso caiu da 9ª para a 15ª posição. Nico Hulkenberg, da Renault, também caiu bastante: foi de 7º para 14º colocado.

Os pilotos voltam à pista às 10 horas (de Brasília) para o treino de classificação para o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. A largada será às 10h10 deste domingo.


Real Madrid e Liverpool decidem Liga dos Campeões em Kiev


Real  Madri e  Liverpool decidem neste sábado, às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico, em Kiev, na Ucrânia, o título da Liga dos Campeões da Europa. Atuais bicampeões, os merengues vão em busca do 13º título de sua história, se fortalecendo como grande força do continente na década. Já os ingleses querem o sexto caneco e a volta de dias de glórias em termos continentais.

O Real Madrid eliminou gigantes pelo caminho, como a Juventus, e nas semifinais o Bayern de Munique, de quem venceu por 2 a 1 na Alemanha e segurou o 2 a 2 na Espanha. O Liverpool despachou outra surpresa, a Roma, nas semifinais, ganhando por 5 a 2 na Inglaterra e perdendo por 4 a 2 na Itália.

                                


Experiente em finais, o francês Zinedine Zidane, comandante do Real Madrid, espera muitas dificuldades. "Vai ser uma das decisões mais complicadas, pois o Liverpool tem um time muito eficiente e que joga com intensidade os noventa minutos", afirmou, antes de completar.

"Espero o nosso jogo mais complicado em termos de Liga dos Campeões falando de uma história recente. Porém, já demonstramos ter grande capacidade de lidarmos com este tipo de realidade e por isso mesmo confio no potencial de meu grupo", concluiu.

O alemão Jürgen Klopp, comandante do Liverpool, sonha alto.

"Acredito que se colocarmos em prática aquilo que conseguimos fazer em nossos melhores jogos nesta Liga dos Campeões da Europa temos boas condições de brigarmos fortes pelo título", projetou Klopp, que ainda ressaltou o retrospecto dos Reds nesta edição da Champions

O alemão Jürgen Klopp, comandante do Liverpool, sonha alto.

"Acredito que se colocarmos em prática aquilo que conseguimos fazer em nossos melhores jogos nesta Liga dos Campeões da Europa temos boas condições de brigarmos fortes pelo título", projetou Klopp, que ainda ressaltou o retrospecto dos Reds nesta edição da Champions

FICHA TÉCNICA
REAL MADRID-ESP X LIVERPOOL-ING

Local: Estádio Olímpico, em Kiev (Ucrânia)
Data: 26 de maio de 2018, sábado
Horário: 15h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Milovan Ristic (Sérvia)

REAL MADRID: Keylor Navas; Dani Carvajal, Sergio Ramos, Raphaël Varane e Marcelo; Casemiro, Toni Kroos e Luka Modric; Bale (Isco), Cristiano Ronaldo e Karim Benzema
Técnico: Zinedine Zidane

LIVERPOOL: Karius; Alexander-Arnold, Dejan Lovren, Van Dijk e Andy Robertson; Jordan Henderson, James Milner e Wijnaldum; Salah, Roberto Firmino e Sadio Mané
Técnico: Jürgen Klopp




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663669 Usuários Online: 2


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados