Brasil

Publicada em 09/06/18 às 10:45h - 273 visualizações
MÃE MATA FILHO DE 8 ANOS POR MEDO DE ELE SER HOMOSSEXUAL

Rádio Geração 3

 (Foto: fotoi reprodução)

Gabriel Fernandez ficava de castigo trancado em armário por brincar com bonecas

Pearl Fernandez, 34 anos, obrigou o filho de 8 anos Gabriel Fernandez a comer fezes de gato e o torturou até a morte por medo de o menino ser homossexual. O crime foi cometido em parceria com o namorado de Pearl, Isauro Aguirre, 37 anos. O caso aconteceu em 2013, quando o Gabriel foi torturado por oito meses. Finalmente o casal foi condenado em um julgamento na quinta-feira (7): Pearl foi condenada à prisão perpétua e Aguirre à morte. As informações são do Metro UK.

Pearl e Isauro usaram spray de pimenta contra a criança, machucaram as partes íntimas de Gabriel e o obrigaram a comer fezes de gato e o próprio vômito. Quando ele brincava com bonecas, ficava de castigo trancado em um armário, com meia na boca para inibir gritos.


POLÍCIA ALGEMA MENINO DE 10 ANOS E ELE FAZ XIXI NA CALÇA DE MEDO

Michael começou a chorar e urinou na calça de medo

Policiais algemaram um menino negro de 10 anos em Chicago, nos Estados Unidos. Michael Thomas Jr. estava desirmanada e ficou tão assustada com a situação que fez xixi na calça. A família tentou convencer os policiais a retirarem as algemas no menino, mas sem sucesso. O ocorrido foi filmado e está sendo investigado pela corregedoria da polícia, segundo informou o Independent.

Os policiais teriam recebido uma denúncia de que um menino estava em posse de uma arma e a descrição bateu com a aparência de Michael. No vídeo, é possível ver Michael chorando, assustado enquanto é levado pelos policiais contra a vontade da família. A denúncia descreveu um menino negro vestindo roupa azul. Os policiais levaram 15 minutos para tirar as algemas de Michael

HOMEM CONTRATA AGENTE DO FBI DISFARÇADO PARA MATAR VIZINHO NEGRO


Brandon Cory Lecroy contratou agente disfarçado do FBI para fazer o trabalho

Um homem está sendo acusado de contratar membro de um grupo da "supremacia branca" para matar o vizinho negro. Brandon Cory Lecroy, da Carolina do Sul, ofereceu dinheiro a um agente do FBI disfarçado para concluir o trabalho. "Quinhentos dólares e ele é um fantasma", disse. As informações são do Independent UK.

Lecroy teria requisitado ainda que uma cruz em chamas fosse instalada no jardim do vizinho e que ele fosse pendurado em uma árvore. Lecroy se encontrou com o agente disfarçado para discutir planos futuros e pagou a quantia de cerca de R$ 280 pela execução do vizinho. Lecroy foi preso no mesmo dia e aguarda julgamento



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663677 Usuários Online: 3


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados