Brasil

Publicada em 30/06/18 às 09:45h - 219 visualizações
Com recorde da pista, Vettel supera Mercedes e lidera 3º treino livre na Áustria

Rádio Geração 3

 (Foto: foto reprodução)
O alemão Sebastian Vettel foi o mais rápido na terceira sessão de treino livre do GP da Áustria de Fórmula 1, que aconteceu na manhã deste sábado (30/6). O piloto da Ferrari surpreendeu e deixou para trás os dois carros da Mercedes, que até então haviam dominado as atividades anteriores, e bateu o recorde da pista. Vettel fez a melhor volta em 1min04s070 com pneus ultramacios. No entanto, foi apenas 0s029 mais rápido do que o inglês Lewis Hamilton e ficou 0s134 à frente do finlandês Valtteri Bottas.

A Ferrari tenta acabar com a hegemonia do arquirrival, que venceu a etapa austríaca nos últimos quatro anos. O finlandês Kimi Raikkonen ficou em quarto lugar, à frente dos dois carros da Red Bull. O holandês Max Verstappen conseguiu o quinto melhor tempo e também foi o responsável pela primeira bandeira amarela da sessão. Seu carro sofreu um problema elétrico, parou na pista e preocupa para o classificatório.

O australiano Daniel Ricciardo foi o sexto. A outra bandeira amarela aconteceu nos minutos finais da atividade e foi causada pelo monegasco Charles Leclerc, da Sauber. O piloto revelação da temporada provavelmente enfrentou um problema no câmbio. A equipe, no entanto, ainda tentaria descobrir o que causou sua saída da pista. Leclerc ficou com o décimo melhor tempo. A equipe Haas continua surpreendente no circuito em Spielberg.


O caso foi registrado na última quarta-feira (27/6) mas ganhou repercussão nesta sexta-feira (29), após fotos serem publicadas nas redes sociais. A criança foi levada ao local após apresentar problemas respiratórios e as imagens foram feitas pela mãe da criança, sendo divulgadas por sua prima, que se mostrou indignada com a situação. "É revoltante o que fizeram. Improvisar uma caixa de papelão para por minha priminha", declarou.

A família da menina criticou a falta da tenda de oxigênio, equipamento que não havia no local. Ele custa em torno de R$ 1 mil e, apesar de defendido por profissionais da área, não é exigido para unidades pequenas de atendimento, sendo obrigatório apenas em hospitais e maternidades.

Explicação
A Secretaria de Saúde do município não viu o procedimento da equipe médica como improviso, mas sim como uma "manobra técnica necessária" para o bebê e que permitiu "sua sobrevida até que a vaga no hospital de referência fosse liberada". A criança segue internada em Sumaré e na noite desta sexta-feira seu quadro foi classificado como estável. (Agência Estado)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3664375 Usuários Online: 2


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados