Brasil

Publicada em 18/07/18 às 00:51h - 311 visualizações
Avaí e Atlético-GO não saem do zero em duelo na Ressacada

Rádio Geração 3

 (Foto: foto reprodução)

No jogo de abertura da 16ª rodada da Série B do Campeonato BrasileiroAvaí e Atlético-GO não saíram do zero no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina, nesta noite de terça-feira. O time da casa foi melhor no primeiro tempo e no início do segundo, mas os visitantes conseguiram equilibrar as ações ao longo do período.

Com o resultado, tanto o Leão quanto o Dragão permaneceram com a mesma campanha, na parte de cima da tabela: sete vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Pelos critérios de desempate, o clube catarinense ocupa provisoriamente a quarta colocação da tabela, ficando no G4.

Na rodada seguinte, o Avaí vai até o Castelão, em Fortaleza, para encarar o time local às 21h30 (horário de Brasília) da próxima terça-feira. Por outro lado, o Atlético-GO recebe, em seus domínios, o CSA, no confronto de abertura da 17ª rodada da Segundona. O duelo será disputado na segunda-feira, às 20h00.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ 0 x 0 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Ressacada, Florianópolis (SC)
Data: 17 de julho de 2018, terça-feira
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Maurício Coelho Silva Penna (RS) e Michael Stanislau (RS)

Cartões amarelos: Marquinhos Silva e Alemão (Avaí); Tomas Bastos, Jhonathan e Pedro Bambu (Atlético-GO)
Gols: –

AVAÍ: Aranha; Alemão, Betão, Marquinhos Silva e Guga; Matheus Barbosa, Pedro Castro e João Paulo; Getúlio (Luanzinho), Rômulo e Beltrán (Maurinho) (Marquinhos)
Técnico: Geninho

ATLÉTICO-GO: Jefferson; Jhonathan, Lucas Rocha, Oliveira e Bruno Santos; Pedro Bambu, Fernandes e Tomas Bastos (Alisson); André Luís (Wesley Natã), Júnior Brandão e Renato Kayser (Júlio César)
Técnico: Cláudio Tencati



Vila Nova pressiona, mas não sai do zero com o Brasil 

Buscando se consolidar entre os quatro primeiros da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Novarecebeu o Brasil de Pelotas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Porém, após um primeiro tempo fraco, o Tigre acordou para a etapa final, mas não saiu do 0 a 0.

Destaque para o goleiro Marcelo Pitol, que foi exigido diversas vezes e salvou a pátria da equipe de Pelotas, que optou por jogar fechado e explorar os contra-ataques. A estretégia funcionou em boa parte da partida, mas faltou à equipe dar mais trabalho ao adversário quando chegava ao campo de ataque.

Com o resultado, o Vila se mantém provisoriamente na terceira posição, com 27 pontos ganhos. O Xavante é o 18º, na zona de rebaixamento, somando 15 pontos ganhos, e chegou ao quarto jogo sem vitória.

Na próxima rodada, o Tigrão pega o Figueirense, fora de casa, na próxima terça-feira, no Estádio Orlando Scarpelli. Já o time do Rio Grande do Sul joga em casa contra o lanterna Boa Esporte. Ambas as partidas serão às 19h15 (horário de Brasília).

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 0 X 0 BRASIL DE PELOTAS

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 17 de julho de 2018, terça-feira
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Andrey da Silva (PA)
Assistentes: Márcio Dias e José Coimbra, ambos do Pará
Cartões amarelos: 
Wesley Matos e Wellington Reis (Vila Nova); Éder Sciola, Leandro Leite e Marcelo Pitol (Brasil de Pelotas).
Cartão vermelho: –

VILA NOVA: Rafael Santos; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta, Hélder; Geovane (Moacir), Wellington Reis, Alan Mineiro; Mateus Anderson (Anderson Cavalo), Reis e Ramon (Alex Henrique).
Técnico: Hemerson Maria

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Rafael Vitor, Rafael Dumas, Bruno Collaço; Leandro Leite, Itaqui, Valdemar, Pereira (Maicon Assis), Kaio (Lourency); Luiz Eduardo (Nirley).
Técnico: Gilmar Dal Pozzo


Figueirense bate Guarani e dá fim à sequência de 4 jogos sem vencer

O Figueirense se recuperou nesta terça-feira após quatro jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Visitando o Guarani no Brinco de Ouro, em Campinas, a equipe comandada por Milton Cruz mostrou desde os primeiros minutos que estava disposta a dar a volta por cima na competição e acabou saindo de campo com o importante triunfo por 3 a 2.

Com o resultado, o Figueira foi aos 25 pontos e assumiu provisoriamente a sexta colocação, se aproximando do grupo dos quatro primeiros times que garantem o acesso à elite do futebol nacional. Depois de um início extremamente positivo, chegando a brigar pela liderança com o Fortaleza, o time catarinense caiu de produção e tenta recuperar o prejuízo antes da virada de turno.

O Guarani, por sua vez, amargou sua quinta derrota na Segundona. O time também tinha a possibilidade de colar no G4 nesta terça-feira, porém, embora tenha feito um bom primeiro tempo, não conseguiu fazer frente ao Figueirense mesmo jogando em casa.


Juventude arranca empate e mantém Sampaio Corrêa na zona da degola


Sampaio Corrêa empatou nesta terça com o Juventude por 0 a 0 no Castelão em jogo atrasado pela 14ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A etapa inicial foi bastante movimentada com as duas equipes perdendo ótimas oportunidades de abrir o marcador. Mas no segundo tempo a qualidade do futebol caiu drasticamente e o jogo ficou muito concentrado no meio-campo.

Com o resultado, o Juventude saltou para o 13º lugar com 18 pontos e se distanciou um pouco da parte debaixo. Em compensação o Sampaio Correa abre a zona do rebaixamento com 16 pontos.

Na próxima rodada o Sampaio Corrêa recebe na sexta o Goiás, às 20h30 (horário de Brasília), no Castelão. Já o Juventude enfrenta no sábado o CRB, às 16h30 (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663792 Usuários Online: 8


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados