Brasil

Publicada em 22/07/18 às 20:10h - 224 visualizações
Bruno Henrique brilha em vitória do Palmeiras

Rádio Geração 3

 (Foto: foto reprodução)

Com dois gols, o último aos 48 minutos do segundo tempo, Bruno Henrique brilhou na vitória sobre o Atlético-MG, alcançada na tarde deste domingo. Confirmado como capitão pelo técnico Roger Machado, o meio-campista celebrou a atuação decisiva apresentada no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro.

“Fico feliz pela vitória, pelos dois gols. Foi um grande jogo, muito disputado. O Atlético-MG é um time muito bom, que está fazendo um grande Campeonato Brasileiro. Foi difícil, mas a gente conseguiu o resultado na superação e saímos muito felizes”, afirmou, antes de citar o treinador, xingado por alguns torcedores antes do último gol.

“O que valeu foi a luta, o empenho do time para buscar o resultado. A gente dedica isso ao Roger. Sabemos que a cobrança no Palmeiras é muito forte. Falta pouca coisa para encaixar. Estamos juntos com ele, é um cara sensacional e está fazendo um trabalho muito bom. É importante estarmos todos junto: jogadores, comissão e torcida”, disse Bruno Henrique.

Defendido pelo meio-campista, autor de um gol de cabeça e outro de falta, o técnico Roger Machado foi generoso ao comentar a performance do pupilo. O comandante ainda confirmou que, após um período de rodízio, o meio-campista conquistou o posto de capitão do time.

“O Bruno Henrique está em um momento iluminado pelo esforço que teve desde o começo do ano. Ele tem liderança e capacidade de organizar o time. Não por acaso, foi capitão nesses quatro jogos. Nesse momento, é o novo capitão do time”, disse Roger, com o cuidado de esclarecer que há outros líderes no elenco.

Com 23 pontos ganhos, o Palmeiras sobe para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, mas ainda pode ser ultrapassado. Pela 15ª rodada, às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, o time alviverde volta a cammpo para enfrentar o Fluminense, no Maracanã.

André recebe terceiro amarelo e não pega o São Paulo

André entrou pendurado e teve atuação apagada contra o Vasco (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Além da derrota na tarde deste domingo para o Vasco em São Januário, o Grêmio tem mais um problema para se preocupar. O atacante André recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o São Paulo, nesta quinta-feira. Na sua vaga deve entrar o atacante Jael que entrou no segundo tempo diante dos cariocas.

O atacante não fez um bom jogo diante dos cariocas e acabou advertido com um cartão aos 19 minutos do segundo tempo, após cometer falta no meio de campo.

Por sua vez, o técnico Renato Portaluppi terá a volta do volante e capitão Maicon que cumpriu suspensão na partida deste final de semana no Rio de Janeiro. Também são aguardados os retornos do zagueiro Kannemann e do lateral-esquerdo Bruno Cortez.

O confronto entre Grêmio e São Paulo está marcado para às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira, na Arena do tricolor gaúcho, em Porto Alegre, em partida válida pela 15ª rodada 

Vettel sobre erro na Alemanha: “Não vou perder noites de sono”

Vettel abandonou a corrida no GP da Alemanha (Foto: Andrej Isakovic/AFP)bre

Não faltam motivos para que Sebastian Vettel perca noites de sono. O domingo começou com ele largando na pole position no GP da Alemanha, enquanto seu maior rival, Lewis Hamilton era apenas o 14º colocado. Mas, aí, na pista, o jogo virou. O alemão bateu seu carro, em casa, e acabou abandonando a prova. Do outro lado, para piorar a situação, o britânico mostrou grande recuperação, conquistou improvável vitória e, ainda, retomou a liderança do Mundial. Apesar de tudo, Vettel afirma: “Não vou perder noites de sono”.

Logo após o incidente, na 52ª volta, de 67 totais, a câmera a bordo de Vettel mostrou o piloto batendo no volante frustrado com o acidente. Ele ainda parecia chorar enquanto se desculpava com a escuderia.

“Eu não acho que foi um grande erro”, defendeu. “Teve um enorme impacto na corrida porque acabamos parando ali. Mas não é algo que vai fazer com que eu tenha dificuldade para dormir por causa do erro. É decepcionante porque, até então, estava tudo bem. Não precisávamos da chuva”, ressaltou o piloto que escorregou na pista.

A vitória de Hamilton pode soar como uma vingança. Isso porque, duas semanas atrás, foi Vettel quem levou a melhor diante da torcida rival. Ele venceu Hamilton em Silverstone e, agora, viu o jogo virar. Com o resultado, Hamilton abre 17 pontos de vantagem em cima do alemão, que agora acumula 171 pontos.

RESULTADOS   SERIA    A

22.07. 16:00 Encerrado Bahia 4 - 1 Vitória 
22.07. 16:00 Encerrado Palmeiras 3 - 2 Atlético-MG 
22.07. 16:00 Encerrado Paraná 1 - 0 América-MG
22.07. 16:00 Encerrado Sport Recife 1 - 2 Fluminense
22.07. 16:00 Encerrado  Vasco 1 - 0 Grêmio

RESULTADOS  SERIE  B
21.07. 19:00 Boa Esporte Ponte Preta 2 : 1
21.07. 19:00 Oeste Paysandu 2 : 2
21.07. 16:30 Coritiba  São Bento 2 : 2



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663624 Usuários Online: 8


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados