Brasil

Publicada em 08/08/18 às 21:55h - 260 visualizações
Santos arranca empate com o Ceará e sai do Z-de baixo

O técnico Cuca foi sincero e admitiu que o Ceará mereceu mais do que o empate em 1 a 1 com o Santos na noite desta quarta-feira, em Fortaleza, em jogo antecipado da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Flamengo 0 x 2 Cruzeiro pelas oitavas de final da Libertadores

Cruzeiro venceu e abriu vantagem (Foto: CARL DE SOUZA/AFP)

Cruzeiro saiu na frente no confronto com oFlamengo por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Maracanã, o time de Minas Gerais venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença no jogo da volta que vai acontecer no dia 29 de agosto, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

O Flamengo vai precisar de uma vantagem de três gols para garantir a vaga. O classificado deste duelo vai encarar na próxima fase da competição sul-americana o vencedor do choque entre o argentino Boca Juniors e o paraguaio Libertad.

O resultado premiou a objetividade da equipe mineira que ficou menos tempo com a bola, mas soube aproveitar as oportunidades que surgiram para construir o placar. O Flamengo foi uma equipe sem qualquer inspiração que pressionou o tempo inteiro, mas pouco ameaçou o goleiro Fábio que só apareceu no primeiro tempo para cortar cruzamentos sobre a sua área. E o goleiro Diego Alves ainda evitou um desastre maior com ótimas defesas no final do jogo. Revoltada com o resultado, a torcida rubro-negra vaiou intensamente a sua equipe na saída de campo.


                  

Colo-Colo 1 x 0  Corinthians

foto LibertadoresO Corinthians teve uma atuação muito abaixo da crítica na noite desta quarta-feira e só não viu sua chance de passar às quartas de final se esvair devido ao ótimo desempenho do goleiro Cássio. Com ao menos três defesas incríveis, o arqueiro só não conseguiu parar um gol de rebote de Carmona, no primeiro tempo, que determinou a vantagem mínima para o Colo-Colo no estádio Monumental, em Santiago.

Os dois times voltam a se enfrentar apenas no final deste mês, em duelo marcado para o dia 29 de agosto, na Arena Corinthians. Com o resultado desta noite, o Alvinegro precisa ganhar por dois gols de diferença para não depender dos pênaltis na busca pela vaga. Empate ou vitória mínima com gol do Colo-Colo (2 a 1, 3 a 2…) dão a classificação aos raçudos chilenos.

Enquanto o segundo embate não acontecesse, os comandados de Osmar Loss seguem sua caminhada no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. O próximo rival, por sinal, é o mesmo nos dois torneios. O time enfrenta a Chapecoense, no domingo, pelos pontos corridos, e, na quarta-feira, pelo mata-mata, ambas as vezes na Arena Condá.


O Santos arrancou um empate em 1 a 1 com o Ceará na noite desta quarta-feira, em Fortaleza, em jogo antecipado da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe foi mal, acabou dominado na maior parte da partida, mas volta para casa com um ponto conquistado. O Vovô abriu o placar com Arthur, aos 33 minutos do segundo tempo, depois de várias tentativas e grandes defesas de Vanderlei. E aos 41 minutos, quando a derrota parecia inevitável, o alvinegro empatou.

Alison, da intermediária, cruzou na área e Jean Mota, lateral-esquerdo, apareceu para marcar de peito. Na comemoração, o jogador provocou a torcida do Ceará. Ele estava no rival Fortaleza antes de vir para a Vila Belmiro.

O Santos sai da zona do rebaixamento e vai para a 15ª colocação, com 18 pontos. O Ceará segue como vice-lanterna, com 15 pontos. Na próxima rodada, o Peixe visitará o Atlético-MG. O Vovô receberá o Atlético-PR.

RESULTADOS DO  GOIANO INTERMEDIÁRIA

America    2  x  4  Novo Horizonte

Goianéisa 3  x   2  Santa Helena

Crac          3  x   0  Jaraguá

Trindade e  Evangélica (faltou energia e  será  realizado dia  22

Jataiense  1  x  2 Goiania


Boca vence Libertad e sai na frente pelas oitavas da Libertadores

O Boca Juniors-ARG fez valer o mando de campo e venceu no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira, a equipe argentina recebeu o Libertad-PAR na Bombonera e venceu por 2 a 0, com ambos os gols marcados no primeiro tempo.

Com Carlitos Tevez no banco de reservas, o Boca Juniors começou com tudo e abriu o placar no sexto minuto de jogo, com Ábila. No final da primeira etapa, o estreante Zárate ampliou. Na segunda etapa, o Boca continuou pressionando e, apesar de pressão do Libertad, a segunda etapa não teve gols.

O jogo de volta do confronto, em Assunção, no Paraguai, será no dia 30 de agosto, uma quinta-feira. O Boca Juniors pode perder por um gol de diferença para avançar. Já o Libertad precisa vencer por 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Para avançar, precisa vencer por três gols de diferença.


Bahia não teve grandes dificuldades para confirmar sua classificação à terceira fase da Copa Sul-Americana. Depois de vencer o Cerro-URU por 2 a 0 em casa, na noite dessa quarta-feira o Esquadrão de Aço arrancou um empate por 1 a 1 no estádio Estádio Luis Tócolli, em Montevidéu.

Tudo ficou mais fácil depois que Zé Rafael abriu o placar, ainda aos 18 minutos da etapa inicial. O meia tricolor arriscou chute de fora da área e contou com o desvio na marcação para superar o goleiro Irrazabal.

Apesar do jogo tranquilo, inclusive com estádio praticamente vazio, Nilton conseguiu levar dois cartões amarelos e ser expulso aos 15 minutos do segundo tempo. O exagero do volante foi fatal. No minuto seguinte, Leandro Paiva empatou o jogo depois do Cerro tomar a bola no campo de defesa do Bahia.

Os mandantes até esboçaram uma pressão, buscaram a virada, ao menos para sair de campo com a vitória, já que a classificação era um sonho distante. Mas os brasileiros souberam administrar a vantagem até o apito final.

Agora, o Bahia aguarda o vencedor do confronto entre Botafogo e Nacional-PAR. O time paraguaio saiu em vantagem no primeiro jogo ao vencer os cariocas por 2 a 1. Entretanto, o time comandado por Zé Ricardo decide a vaga em casa, dia 1

                         





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663817 Usuários Online: 6


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados