Brasil

Publicada em 22/08/18 às 23:53h - 205 visualizações
Fluminense vence Corinthians

Rádio Geração 3

 (Foto: foto reprodução)

O Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Fluminense na noite desta quarta-feira, em jogo disputado no estádio do Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disperso e pouco criativo, sem conseguir aproveitar os espaços deixados pela zaga adversária, o Alvinegro levou um gol de Gum ainda no começo do primeiro tempo e não conseguiu reagir, somando quatro jogos sem vitória no Brasileiro. Nesse meio tempo, venceu a Chape pela Copa do Brasil.

Com o resultado, o Timão se mantém com 26 pontos e vê a chance de encostar no grupo dos seis primeiros colocados, aqueles que garantem uma vaga na Copa Libertadores da América, diminuir consideravelmente. Além disso, empata com a pontuação dos cariocas e pode terminar a rodada mais perto da zona de rebaixamento do que da competição continental.

Na próxima rodada, os comandados de Osmar Loss tentam recuperar o prejuízo contra o Paraná, no sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Corinthians, último embate antes de receber o Colo-Colo, duelo decisivo para o futuro na atual edição da Libertadores. O time das Laranjeiras, por sua vez, visita o Cruzeiro, também no sábado, mas às 21h (de Brasília), no Mineirão.

Lucas Lima celebra dois gols contra o Botafogo



O meia Lucas Lima brilhou na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, alcançada na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Autor de dois gols na partida disputada no Allianz Parque, o jogador palmeirense tratou de celebrar o feito, algo raro em sua carreira.

Após um primeiro tempo sem gols, o técnico Luiz Felipe Scolari colocou Lucas Lima no lugar do volante Bruno Henrique no intervalo. O meia enfim inaugurou o marcador para o time da casa com um chute cruzado e aumentou a vantagem em uma cobrança de falta.

“É uma noite especial para mim. Agradeço a Deus e aos meus companheiros, que sempre apoiaram. É difícil eu fazer dois gols e fico muito feliz. A equipe está de parabéns e não só eu. Teve o controle e, mesmo nas dificuldades, fez um grande jogo”, 

LDU vence Deportivo Cali e sai na frente para avançar na Sul-Americana



LDU garantiu a vitória nesta quarta-feira graças ao gol de Anderson Julio no primeiro tempo (Foto: LDU/Divulgação)

O jogo – Apesar de estar jogando fora de casa, foi o Deportivo Cali quem chegou com perigo pela primeira vez em Quito. Aos nove minutos, Didier Delgado decidiu experimentar. O arremate do jogador alviverde, no entanto, parou em Adrian Gabbarini, que estava atendo para fazer a defesa e ficar com a bola.

A situação ficou um pouquinho mais complicada para a LDU aos 14, quando José Quintero, lesionado, teve de ceder seu lugar a Jefferson Intriago. Apesar da substituição que tiveram de queimar, os donos da casa por pouco não abriram o marcador no mesmo minuto, quando Gastón Rodríguez bateu forte, mas teve sua finalização desviada.

Apesar do início de jogo relativamente bom, o Deportivo Cali só conseguiu se segurar até os 23 minutos. Gastón Rodríguez levou para a linha de fundo pela direita e cruzou na medida para Anderson Julio, que dominou e bateu na saída do goleiro, estufando as redes no estádio Rodrigo Paz.

Já no segundo tempo o Deportivo Cali teve de tomar iniciativa para evitar o revés. Aos 22 minutos, Mosquera decidiu bater para o gol, mas viu Benedetti desviar. A bola, no entanto, passou longe da trave direita do goleiro Gabbarini, que até então não havia sido muito ameaçado pelo time colombiano.

Daí em diante a LDU conseguiu neutralizar bem as investidas dos colombianos e, mais cautelosa, não teve grandes problemas para assegurar o resultado construído no primeiro tempo e se colocar em boa posição para se classificar às quartas de final da Copa Sul-Americana.


 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663733 Usuários Online: 8


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados