Brasil

Publicada em 30/08/18 às 22:17h - 209 visualizações
Vila Nova busca afirmação diante da Ponte Preta - Palmeiras avança na Libertadores

Rádio Geração 3

 (Foto: foto reprodução)

 No Campeonato Brasileiro da Série B, Ponte Preta, na 9ª colocação, e Vila Nova, na 7ª posição se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Moisés Lucarelli, casa da Macaca.

Sem sofrer gols há três partidas, o Vila Nova terá problemas na lateral-direita. Maguinho suspenso não pode atuar, e Anderson Luís, seu reserva imediato, será desfalque. Com isso, o volante Moacir será improvisado na lateral e Wellington Reis jogará junto de Heitor, formando a dupla de volantes. Por fim, Naylhor entra no lugar do zagueiro Wesley Matos, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Após vencer o Goiás com facilidade no clássico, Hemerson Maria quer que a equipe mantenha o foco e os pés nos chãos. “Se você achar que uma vitória em clássico é a solução dos problemas, você entra numa zona de conforto e não mantém esta intensidade mental. Se você entra em depressão após a derrota, isso pode causar dificuldade. Acredito no equilíbrio. A vitória te alavanca, te motiva, mas não pode tirar o equilíbrio. Ainda temos muita coisa para trabalhar. Estamos felizes, mas não estamos eufóricos”, declarou.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA x VILA NOVA

Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas(SP)
Data: 31 de agosto de 2018, sexta-feira
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

PONTE PRETA: Ivan, Nicolas, Léo Santos, Renan Fonseca e Igor Vinícius; Nathan, João Vitor, Tiago Real (Bruno Ramires); Danilo Barcelos, Júnior Santos e Victor Rangel.
Técnico: João Brigatti

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Moacir, Naylhor, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Heitor, Wellington Reis, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Vinícius Leite; Alex Henrique
Técnico: Hemerson Maria

 Atletico encara o Londrina no Paraná

Nesta sexta-feira, às 19h15, Londrina e Atlético fazem, no Estádio do Café, confronto válido pela 24ª rodada da Série B d O duelo marca o reencontro do comandante Cláudio Tencati com a torcida do Londrina. O técnico dirigiu o Tubarão por sete anos e irá visitar o Estádio do Café como rival pela primeira vez.

No primeiro turno, as duas equipes ficaram somente no 0 a 0 no Estádio Olímpico. Apesar do equilíbrio e do bom futebol, nenhum dos times conseguiu alterar o marcador. O Atlético só deve ter uma alteração em relação ao jogo anterior. O volante Rômulo, que pertence ao próprio Londrina e está emprestado, não poderá jogar por um acordo entre os clubes. Com isso, Pedro Bambu, voltando de suspensão, retorna ao time titular. Denilson segue na formação titular como camisa 9, herdando a vaga que era de Júnior Brandão.

 

FICHA TÉCNICA
LONDRINA x ATLÉTICO

Estádio do Café, em Londrina.
Dia 31 de agosto de 2019, sexta-feira
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Bruno César Chaves Vieira (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

LONDRINA: Alan; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Dagoberto (Jô) e Alisson Safira
Técnico: Roberto Fonseca

ATLÉTICO: Jefferson; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Bruno Santos; Pedro Bambu, Fernandes e João Paulo; Júlio César, Denilson e Renato Kayzer
Técnico: Cláudio Tencati

       


Palmeiras joga ‘mais de 90 minutos’ com 10, mas avança na Libertadores

O Palmeiras está nas quartas de final da Copa Libertadores pela primeira vez desde 2009. Nesta quarta-feira, o Verdão jogou mais de 90 minutos com um a menos, mas teve um espetáculo de mais de 33 mil pessoas no Allianz Parque e mesmo com a derrota para o Cerro Porteño-PAR por 1 a 0, conquistou sua classificação graças ao resultado obtido em Assunção.



    

Boca Juniors goleia e será o adversário do Cruzeiro

O Cruzeiro terá uma pedreira pela frente. Nas quartas de final da Copa Libertadores da América, a Raposa terá pela frente o Boca Juniors. Depois de despachar o Flamengo na quarta, os mineiros assistiram a classificação dos argentinos na noite dessa quinta-feira, em cima do Libertad, e em grande estilo. Em pleno Defensores del Chaco, os visitantes enfiaram uma goleada por 4 a 2, de virada, sobre os paraguaios. Na Bombonera, o Boca já havia vencido por 2 a 0.

 Divisão de Acesso começa neste sábado, e pode começar a definir o G4

Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2018 – 3º Turno – 1ª Rodada:
 
Dia 1º/09/18 – Sábado:
 
Grupo A:
 
Jaraguá EC  x  Aseev – 16:00 – Amintas de Freitas (Jaraguá)
Árbitro: André Luiz Castro
Assistente 1: Hugo Correa
Assistente 2: Julio César Faleiro
4º Árbitro: Sérgio Castro
Dia 02/09/18 – Domingo:
 
Grupo A:
 
Santa Helena EC  x  Goiânia EC – 16:00 – Pedro Romualdo Cabral (Santa Helena)
Árbitro: Osimar Moreira
Assistente 1: Adaílton Fernando
Assistente 2: Alexandro Hume
4º Árbitro: Rafael Nogueira
Grupo B:
 
CRA Catalano  x  América FC – 16:00 – Genervino da Fonseca (Catalão)
Árbitro: Bruno Rezende
Assistente 1: Adriano Mendes
Assistente 2: Wellington Pereira
4º Árbitro: Márcio Alves
AE Jataiense  x  Goianésia EC – 16:00 – Arapucão (Jataí)
Árbitro: Elmo Resende
Assistente 1: Tiego dos Santos
Assistente 2: Hederson Leão
4º Árbitro: Roberto Asmar






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663683 Usuários Online: 3


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados